quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ato de vandalismo

Quadra poliesportiva é interditada em Barra do Longá

Um buraco de aproximadamente 4 (quatro) metros de comprimento foi aberto no local onde as pessoas se sentam para assitir aos jogos.
A quadra utilizada para a prática de esporte-futsal foi interditada esta semana por tempo indeterminado pela direção da U.E.J.E.A. A medida aconteceu por causa da ação de vândalos que danificaram a parte da arquibancada do local e para não ocorrer o pior de alguma criança ou jovem cair no buraco a direção achou melhor interditar o referido espaço esportivo.


A quadra tem entrada aberta ao público no período de férias onde jovens e crianças se divertem livrimente no local. Um virgia informou ao portal longa que o ato acontece constantemente na quadra e que os jovens não respeitam a pessoa qua faz a segurança da quadra e da escola.


Uma pessoa anonima nos informou que uma vistoria vai ser realizada no local por pessoas da atual administração municipal para ser realizado um levantamento do estrago. Com o estudo, o orçamento para a reforma vai ser feito e depois de reormada, vai ser definida a reabertura do local.

TELAS ARREBENTADAS




domingo, 17 de fevereiro de 2013

PROJETO

PROJETO ESCOLINHA SÃO CRISTOVÃO -TORNEIO DE FUTEBOL MIRIM TEVE INICIO HOJE 17.02.13

Deus cuida das pessoas honestas e ouve os seus pedidos. Quem planta flores, planta beleza e perfumes para alguns dias. Quem planta árvores, planta sombra e frutos por anos, talvez séculos. Mas quem planta idéias verdadeiras, planta para a eternidade! Esta é a vida do senhor Cristovão presidente da escolinha de futebol São Cristovão em Barra do Longá. Um homem que luta incansavelmente na busca de melhorar a vida das nossas crianças e jovens que gostam de praticar o futebol.


Barra do Longá terra de amantes do futebol hoje esta assim, crianças limpando campo para a prática de esporte e isso mostra a nossa paixão por futebol.
Mas relata o presidente Cristovão, temos esperanças que isso melhore. Pois sabemos que no lixão também nascem flores e que essas flores levem na mente e no coração o nome do nosso projeto e honre a nossa camisa. (Projeto Escolinha São Cristovão Vencer e Crescer) este projeto é totalmente voluntário e a sua ajuda será muito bem vinda e contribuirá para o sucesso de nossas crianças e jovens.  

      Este projeto vem funcionando á mais de 10 anos sempre com ajuda voluntária.