sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

JOGO DE FUTEBOL ENTRE AMIGOS

Selecionado de Afrânio x Selecionado de Júlio César. O jogo aconteceu nesta manhã de sexta-feira 27/12 no campo Beira Rio em Barra do Longá. Selecionado de Afrânio venceu por 4 x 1. Jogo valia uma caixa de cerveja informou portal longa. Este tipo de evento geralmente acontece em final de ano quando esses jovens chegam de viajem(férias) e realizam esses encontros que se transforma em festa e diversão.   


NESTA QUARTA-FEIRA 25/12 TIÃO REUNIU AMIGOS E FAMILIARES PARA UMA CONFRATERNIZAÇÃO EM SUA RESIDÊNCIA





















FAMÍLIA ALVES COMEMORA OS 44 ANOS DE EMANUEL

Na noite de terça-feira familiares se reuniram para comemorar os 44  anos de Manoel, na festa aconteceu o amigo da onça onde amigos e familiares fizeram uma confraternização. Como é de costume no encontro cada leva um presente de acordo com as características de cada um esse foi o momento mais alegre da festa há entrega dos presentes e cada um mais bizarro que o outro, teve pinico, avental, kit sabão de coco e muito mais. Confira os cliks da festa. 






















quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

VÉSPERA DE NATAL

Mini papai noel distribui presentes na noite véspera de natal em Barra do Longá. O projeto Criança Feliz entregou 75 presentes e serviu lanches para 85 pessoas incluindo pais e crianças. O projeto vem atuando a mais de 6 anos na comunidade com ajuda voluntária e tem a frente o senhor Ronaldo Bastos.