terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Tricolor Altera Programação do Começo dos Treinos Adiado


 O Ferroviário-PI precisou adiar para o dia 27 de dezembro a data de início da sua pré-temporada. De acordo com o clube, o motivo da alteração é por conta da logística em relação ao acolhimento dos jogadores. Com essa situação, a direção do Tricolor resolveu mudar a programação.

Por tanto, caso os trabalhos de preparação iniciem no dia agendado, o Ferrão do Delta vai ter 16 dias de atividades até a estreia no Campeonato Piauiense de 2023. Valdomiro Ferreira, técnico do Ferrão do Delta, desabafou sobre a decisão. O treinador lamentou o fato e citou que o grupo não pode ser cobrado no início do Campeonato Piauiense por conta do desempenho.


- Infelizmente, a nossa apresentação ficou para o dia 27 de dezembro. O Campeonato começa no dia 11 de janeiro, onde jogaremos contra o River-PI, fora de casa. O tempo é mínimo para treino. Todos os outros clubes se apresentaram. Enfim, não podemos ser cobrados no primeiro momento da competição -afirmou Valdomiro Ferreira, técnico do Ferroviário-PI.
- Para mim, enquanto treinador, e para os atletas, é difícil se apresentar 15 dias antes de uma competição profissional. Mas vamos contar com a força de vontade dos nossos atletas - completou o treinador.
FONTE: ge