sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ESPAÇO VOCÊ NA NET - TÚNEL DO TEMPO

Imagens túnel do tempo
Edimilson, Carlinhos do Acelino, Valdomiro e Cigano 
Evandro, Chaguinha do Careta, Natinho
KILVIA, RENATO E PATRICIA
LIBERAL ANOS 80
Tringuelo,Natinho,Luis,Bené,Batista,Bibi,Jane,Natureza,Gerson - obs: dois ainda não identificados. 
No meio Luizinho 
MAIK
Jane,Natinho,Citonho e Alan  
Neto,Loção,Valdomiro,Costa,Batista,Pedro e Cigano

TIME LONGÁ ANTES DO LIBERAL - BARRA DO LONGÁ
EM PÉ 
 Cambota,Carretel, Trestão,Raimundinho e Amadeus
AGACHADOS 
 Costa, Chico Mariquinha,Natinho,Jaburu,Jacinto,Zé Alberto  e Nicolau. 

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Polícia vai exumar corpo de criança e encontra galinha, coração bovino e velas

A Polícia Civil de Mucuri, no sul da Bahia, acompanhou uma exumação nesta terça-feira (12) e, em vez de achar o corpo de uma criança, se deparou com materiais semelhantes aos usados em rituais de magia negra.

 
"Dentro, tinha uma galinha preta, três corações bovinos, velas preta e vermelha, uma foto desbotada e uma camisa de algodão com gola redonda, além de uma pimenta", diz o delegado Charlton Fraga, que apura a situação.
Ele explica que instaurou inquérito no dia 31 de outubro deste ano para investigar o enterro de uma criança na cidade. Fraga diz que recebeu uma notificação da Justiça pedindo investigação para o caso de uma família que solicitava o atestado de óbito de um bebê, de pouco mais de um ano, que já tinha sido enterrado. A polícia investiga se a criança existe ou foi inventada.

"A mãe e avó da criança fictícia procuraram o coveiro para fazer sepultamento. Marcaram e não foram. No outro dia, à noite, quando o coveiro já tinha saído, fizeram o enterro. Daí o coveiro foi cobrar a declaração de óbito e nada. Elas foram ao cartório, mas a criança não tinha a certidão de nascimento. A tabeliã ficou desconfiada por não saber o lugar e a causa da morte, fez um relatório e mandou para a juíza, que me repassou e eu instaurei inquérito", explica o delegado.
 
O coveiro e o administrador do cemitério já foram interrogados. Na quarta-feira (13), o delegado pretende ouvir as duas mulheres. "Em conversas preliminares com a mãe da criança, ela afirma que a criança existe. Não sei se inventaram a história para justificar o feitiço", avalia. Fraga diz que precisa descobrir se a criança existe ou não. "Se não existir, a mãe responde por registro de nascimento inexistente. Se existe, preciso saber onde está e se está viva", aponta.

Fonte: G1

ACIDENTE NA ENTRADA DE BARRA DO LONGÁ

Por volta 22 : 25 da noite terça-feira um acidente envolvendo uma moto Honda, cor preta, placa NHV-1416 de Buriti dos Lopes. Segundo populares duas motos vinham de Buriti para Barra em alta velocidade parecia um racha entre amigos e um dos motociclistas perdeu o controle e furou uma certa de arame farpado em dois lugares, graças a Deus o motociclista saiu vivo. O acidente foi na entrada de Barra do Longá em uma curva muito perigosa, no local já aconteceu outros acidentes e a cerca já foi derrubada mais de uma vez por motos e carros. 
Obs: não sabemos quem é o responsável pela moto, e nem como ele está seu estado de saúde, pois o mesmo já tinha saído do local do acidente. 






JANTAR EM COMEMORAÇÃO AOS 47 ANOS DO CIDADÃO BRANCO

Senhor Branco como é conhecido em Barra comemorou seus 47 anos dia 10/11 com amigos e familiares
Clik's

















segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ESPAÇO VOCÊ NA NET

BAR DO BOBÃO BARRA DO LONGÁ










RODADAS DECISIVAS COPAS - SANTA LUZIA DE FUTEBOL E FUTSAL DE BARRA DO LONGÁ 2013

No sábado a equipe do Radar de Barra do Longá perdeu o jogo por 2 x 1 para a equipe da Avenida de Buriti dos Lopes.

COPA SANTA LUZIA DE FUTSAL BARRA DO LONGÁ

Boys perdeu para a equipe do América
Raparigueiros venceu a equipe do Radar 

No domingo a tarde foi de grande emoções duas partidas decisivas movimentaram a tarde de domingo(10/11). Primeiro jogo entre as equipes Escolinha x Guarany, o Guarany tinha a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 x 1 e um empante passaria de fase no campeonato. O primeiro tempo terminou em 0 x 0. Já no segundo tempo a Escolinha correu atrás do prejuízo apresentou um bom futebol e venceu o jogo por 2 x 0 eliminando a equipe do Guarany.

ESCOLINHA
GUARANY






FEIJOADA APÓS O JOGO


Segundo jogo América x Veteranos fechou a rodada do fim de semana. América tinha a vantagem do primeiro jogo por ter vencido por 1 x 0 e venceu o segundo também por 1 x 0 eliminando a equipe dos Veteranos de Barra do Longá. 

ESCOLINHA E AMÉRICA SÃO AS PRIMEIRAS EQUIPES CLASSIFICADAS E SERÃO ADVERSÁRIAS UMA DA OUTRA, JOGO AINDA SEM DATA MARCADA.  

AMÉRICA DO CARRASCO
VETERANOS DE BARRA DO LONGÁ
Cobertura especial - Portal longa - por Ronaldo Bastos