sábado, 5 de março de 2016

Túmulo desaba em cima de homem, que morre em seguida em Magalhães de Almeida.

Aconteceu na tarde de sexta – feira (04/03) por volta dá 17h30min,
uma fatalidade aconteceu no cemitério da faveira em Magalhães de Almeida.
Segundo informações colhidas no local, o senhor Clodomir Nascimento dos Santos conhecido como (Colô) estava ajudando a cava uma sepultura,quando foi surpreendido com um tumulo que desabou em cima do mesmo,ele foi retirado as pressas pelos companheiros ainda com vida, mais veio falece ainda no local. Clodomir tinha 49 anos, deixou a esposa, três filhos e um neto.
O corpo foi velado na Rua Bernardo da Silva Lopes. Nosso pêsames aos familiares nesse momento de dor pela perda irreparável.
Fonte: Portal de Magalhães

BBB 16:Ana Paula fica bêbada, dá tapas em Renan e é eliminada

A mineira Ana Paula foi desclassificada neste sábado (5/3) da sua participação no Big Brother Brasil 16 após descumprir uma regra do programa.
A briga entre Renan e Ana Paula chega aos extremos. Bêbada, a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava a separar de Adélia e Matheus. O brother pediu para Ana Paula se afastar dizendo: "Já deu Ana Paula, chega".Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse.
Bêbada, Ana Paula debateu muito e só foi quando carregada por Ronan até o banheiro. Ainda lá tomou uma bronca de Geralda: "Que mico isso. Que coisa horrível. Isso é um mico para você pagar aí, sozinha. Olha, adeus amor, eu não vou ficar aqui pagando mico com você".
No quarto, Munik ainda pediu para Ana Paula ficar quieta e evitar mais discussões: "Você vai apanhar. Você já viu o tamanho da Adélia?". Ronan e Munik colocam roupa em Ana Paula e a deixam no quarto. Mas Munik volta para a pista e continua a dançar.

Depois da agressão
Renan fala para Matheus que reclamou de Ana Paula no confessionário e disse: "Isso não pode. Agora eles vão resolver lá. Matheus retruca pedindo pro Brother demonstrar e depois frisa: Isso não pode, é agressão".
Renan então garante: "Eu juro por Deus, se ela não sair amanhã eu saio. Saio e processo. Matheus completa: "Se você sair eu também saio. Isso não pode. Eu li, agressão é eliminação". Renan reclama que está com o rosto ardendo e Matheus ressalta: "Re, é agressão". Renan conta que não induziu a sister a fazer nada, mas que foi tentar separar a jornalista, que vinha tentando chegar em Adélia, que dançava com Matheus. A advogada, por sinal, estava dançando com Matheus e pedindo ao brother: "Tira ela de perto de mim. Você está vendo, ela está vindo atrás de mim".
"Quer me provocar, me insultar. Tudo bem. Me xinga. Mas bater?", diz Renan. O brother ainda provocou que, caso não seja concluída a expulsão de Ana Paula, ele sairá e "saindo eu, você e a Adélia, eles [a produção] não tem o que fazer". Segundo informações do site oficial do reality, já no quarto do líder, Adélia frisou para Renan que, caso ele saia devido a agressão de Ana Paula, ela sairá junto, para mostrar sua indignação.

Fonte: Meio Norte

Mulher leva surra do companheiro e termina a noite no hospital.

 A dona de casa Teresa Cristina Araújo da Silva, levou uma baita surra de seu companheiro identificado com o pré-nome de 'Evanilsson', e foi parar no hospital pela quantidade de lesões que sofreu no corpo, além da cabeça, local mais atingindo durante à agressão.

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira(04), no bairro Coqueiro, zona praiana de Luis Correia. Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico composta pelo sargento Brito, cabos Israel e Olavo, além do soldado J. Batista, se deslocou para o local e não conseguiu prender o agressor em flagrante pelo fato do mesmo ter fugido antes mesmo da chegada da cavalaria.

 Primeiramente a vítima foi levada para o hospital Nossa Senhora da Conceição em Luis Correia, na sequencia ao pronto socorro do Heda em Parnaíba pela gravidade das lesões.
Ainda acordada, a vítima disse à policia que não sabe ao certo o objeto que lhe atingiu.

A policia acredita que dona Teresa foi agredida a base de pauladas pelo seu companheiro, motivo ainda é desconhecido. 
Fonte: Catita

“TEMOS PROJETOS DE INTERCÂMBIO COM GRANDES CLUBES”, CITOU VALDOMIRO

Valdomiro Ferreira chega para dar novos ânimos ao Ferrão 

Novos rumos e, portanto, novas expectativas no Ferrão do litoral piauiense. Na tarde desta sexta-feira (4), no estádio Verdinho em Parnaíba, o tricolor apresentou seu novo Gerente de Futebol, testou jogadores e elencou objetivos específicos.
Apresentou-se ao grupo o ex-jogador Valdomiro Ferreira, iniciando seu trabalho com atletas para as categorias de base do Ferrão, sobretudo a do sub-19 que disputará o certame desta temporada. O trabalho inicial é de observação, incluindo a última peneira no próximo dia 12 (sábado), no Verdinho, a partir das 8h.
Jogadores sendo observados por Valdomiro, da arquibancada do Verdinho – Foto de Renneé Fontenele

 Para Valdomiro, todos os passos estão devidamente traçados: a escolha do elenco sub-19, a participação da equipe de forma a brigar pelo título, revelar jogadores e ajudá-los quanto ao intercâmbio com grandes clubes do futebol brasileiro, montando uma forte equipe para a disputa do estadual da segunda divisão, elevando-a ao certame principal do próximo ano.
Satisfeito com a contratação, Rodney Spíndola ao lado de Valdomiro – Foto de Renneé Fontenele

 “Expliquei o motivo pelo qual estamos aqui no Ferroviário… Temos projetos para o Ferroviário de intercâmbio com grandes clubes de futebol, revelando novos talentos… Nessa primeira etapa, vamos disputar o campeonato piauiense sub-19 e buscando nosso objetivo maior, que é disputar o piauiense da segunda divisão no segundo semestre. Estamos começando um trabalho agora, fazendo as peneiras, observando os jogadores, para que a gente possa fechar o grupo o mais rápido possível, começando os treinamentos, já visando os campeonatos que virão”, comentou Valdomiro.
Indagado sobre as peneiras, ele ressaltou que o clube está aberto para avaliar jogadores e enfatizou a força da Região Norte do estado piauiense como ponto de apoio, já que a região apresenta jogadores com grandes qualidades.
“Nós estamos em fase inicial. Há muitos jogadores aqui que não conheço e há muitos jogadores que eu conheço, inclusive jogadores da Barra do Longá, Buriti dos Lopes e Luís Correia que poderão compor o elenco, pela qualidade”, finalizou.
Após se destacar em vários clubes do futebol brasileiro como goleador, Valdomiro realizou trabalho recente (2015) ao lado do treinador Pedro Manta, sendo seu auxiliar técnico, passando a treinar o Parnahyba de forma interina, classificando, inclusive, a equipe azulina para as semifinais do returno, vencendo fora de casa. Agora, Valdomiro espera conseguir êxito no Ferroviário Atlético Clube, tendo o apoio de toda a equipe tricolor, inclusive do seu presidente, Rodney Spíndola.
Fone: Renner Fontinele

sexta-feira, 4 de março de 2016

Alteração no Atendimento no Posto de Saúde - Barra do Longá

Atenção você que mora em Barra do Longá, a equipe de saúde da família avisa que houve uma alteração no atendimento no posto de saúde. A partir da semana que vem o atendimento a saúde do homem e da mulher que acontecia sempre as quartas-feira a cada 15 dias, agora será toda terça-feira e o atendimento a hipertensão e ao diabético será as quartas-feira a cada 15 dias, isso é para melhor atender a nossa população, divulgue essa ideia. Agradece a equipe.

Informações: Equipe PSF - Barra do Longá

CORPO É ENCONTRADO EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO NO POVOADO BAIXA DA CARNAÚBA

 O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Parnaíba. O cadáver foi localizado por populares que procuravam maxixe na área do projeto dos tabuleiros litorâneos na Baixa da carnaúba comunidade distante 16 km de Parnaíba. O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso. Uma guarnição da Policia Militar (PM), comandada pelo sargento Marcos e peritos do Instituto Medico Legal (IML), efetuaram buscas no local a fim de encontrar algum indício de crime, apenas uma calça foi encontrada próximo ao corpo.

 De acordo com informações do perito criminal 
Péricles Avelino devido o estado de decomposição em que se encontrava o corpo, não fui possível fazer o reconhecimento da vitima, e nem saber a causa do óbito, sendo apenas identificado que se tratava de um homem.

Não se sabe, ainda, informações a respeito de identidade do cadáver, mas a polícia trabalha na intenção de esclarecer o fato. O Cadáver foi levado para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino onde deverá passar por uma perícia.
Fonte: Blog do Pessoa

Futebol Amador Buriti dos Lopes

CAMPEONATO BURITIENSE
Neste sábado(05/03) a partir das 15:45hs no Estádio Quimezão irão se enfrentar às equipes do JUVENTUS X NOVA MORADA (Coroa de São Remígio). No domingo(06/03) a partir das 15:45hs jogará as equipes do GUARANI X ALIANÇA, jogão de bola. Por isso não deixe de participar. Seja mais um na torcida para incentivar sua equipe e prestigiar os jogos do Campeonato Buritiense.

CAMPEONATO DO CARRASCO
Sábado 05 ás 16h, Macambira x Boca Junior
Domingo ás 16h Portuguesa x Bota Pra Moer

Policia Civil prende jovem e apreende menor com drogas em Cocal

 Policiais Civis lotados no distrito policial de Cocal prenderam no inicio da tarde desta quarta-feira (02/03), um jovem identificado como Francisco Antonio Vieira Gomes, vulgo "Neném", de 19 anos, e apreendeu um menor de 16 anos, de iniciais F.S. de A., em posse de duas porções de maconha.
Os jovens ocupavam uma motocicleta Honda CG Fan 125, de cor preta, sem o uso do capacete, quando foram avistados em atitude suspeita por policiais que faziam patrulhamento de rotina nas proximidades do antigo Colégio Agrícola, localizado no povoado Capiberibe, zona rural do município.
Os agentes saíram em perseguição e alcançaram os suspeitos na altura do povoado Baixa do Cocal. Durante a abordagem, ao realizar uma revista pessoal, a droga foi encontrada dentro das calças do menor. O adolescente informou que o entorpecente era pra uso e venda e foi adquirido na localidade Brejinho, zona rural de Luís Correia.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Cocal para prestar esclarecimentos. O adolescente prestou depoimento e foi posto em liberdade após a confecção de um B.C.O. (Boletim de Ocorrência Circunstanciado). Já Francisco Antonio foi indiciado por tráfico de drogas, corrupção de menores e crimes de trânsito. Ele encontra-se temporariamente recolhido a disposição da justiça em uma das celas da DPC de Cocal.

Francisco Antonio foi preso em outra ocasião, no dia 07 de outubro de 2014, sob acusação de lesão corporal.
Fonte: Blog do Coveito

quinta-feira, 3 de março de 2016

Universidade Aberta Ofertará mais de 10 Mil Vagas para Cidades do Piauí

A Universidade Aberta do Brasil irá oferecer cerca de 10.800 vagas para o Piauí somente este ano. A informação é do diretor do Centro de Ensino a Distância e Universidade Aberta do Piauí (CEAD/UAPI), o professor Gildásio Guedes Fernandes. As vagas estão distribuídas em 15 cursos das áreas de saúde, exatas, humanas e educação.

     Ainda de acordo com o diretor, o vestibular da Instituição deverá ocorrer até o mês de julho, mas o edital do vestibular aguarda a liberação de financiamento do Governo Federal através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As aulas deverão ser iniciadas no segundo semestre.

     “Estamos apenas aguardando a liberação do financiamento externo pela Capes. Nós oferecemos o maior vestibular do Brasil em relação à rede pública de ensino. Já temos cerca de dez mil alunos e iremos oferecer 10.800 novas vagas no vestibular deste ano. Em termos de programa, nos temos o maior alcance social porque é uma oportunidade de estudo para muita gente de Norte a Sul do país”, disse o diretor.

Fonte: Cidade Verde

Motociclista sofre acidente e morre na estrada da praia de Pedra do Sal em Parnaíba.

 O motociclista Leonardo Pedrosa Furtado, de 34 anos, que residia à rua Marechal Pires Ferreira, bairro de Fátima, morreu no inicio desta madrugada de hoje(03) após sofrer uma queda de moto na estrada que liga Parnaíba à praia de Pedra do Sal em Parnaíba.
 Leonardo trabalhava como piloto de uma lancha do empresário Valdeci Cavalcante e provavelmente vinha do município de Ilha Grande do Piaui quando foi vítima da tragédia.
 Uma guarnição da policia militar composta pelo sargento Manoel Vieira e os cabos Roberto e Chagas Silva, estiveram no local do acidente.
Fonte: Catita

Vendedor de livros morre afogado no rio Parnaíba ao tentar salvar amigo.

 Um homem identificado apenas como Cláudio, de 42 anos, morreu afogado ao tentar salvar seu amigo no Parnaíba, localizado na cidade de Luzilândia, a cerca de 240 km de Teresina. De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vítima trabalhava como vendedor de livros e morava atualmente em Fortaleza, no Ceará.
Cláudio estava tomando banho na companhia de mais duas pessoas quando mergulhou para salvar um amigo e não voltou mais. No primeiro momento, segundo as testemunhas, todos pesaram se tratar de uma brincadeira, mas logo depois perceberam que o homem havia se afogado. Populares iniciaram as buscas pelo corpo, já que a cidade não conta com Corpo de Bombeiros.
Ele fazia parte de uma equipe de vendedores de livros de Fortaleza. O fato aconteceu nas proximidades da Estatua do Pescador, por volta das 16:30 de quarta-feira, dia 02 de março.
Fonte: Luzilandianamidia

Ônibus que transportava pacientes que fazem hemodiálise colide com caminhão.

 Um ônibus colidiu frontalmente com um caminhão durante a manhã de quarta-feira (03), na PI-110. O ônibus vinha da cidade de Esperantina, e transportava pacientes e acompanhantes para tratamento de hemodiálise em Campo Maior. Apesar da gravidade, não houve vítimas fatais.

De acordo com informações apuradas no Hospital Dr. Júlio Hartman, com exceção de uma passageira que fraturou a clavícula, os demais não tiveram nenhum ferimento grave. Alguns deles, nervosos com o acidente, desistiram do tratamento, e voltaram para casa, em Esperantina. Outra excursão para Campo Maior deve acontecer no sábado.
A empresa de turismo Vitória em Cristo, que fazia o transporte dos pacientes, não quis se manifestar.
(Foto: Revista AZ)
Fonte: O DIA

quarta-feira, 2 de março de 2016

Tráfico: Eles foram flagrados no posto da PRF

Os três homens foram identificados por Carlos Jerônimo Medeiros Bezerra, Gildemar da Costa e Corinto da Costa, que em seguida, foram autuados ao final desta tarde de terça-feira (01), no cartório da central de flagrantes, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Os acusados foram presos por volta das 14hs no posto da PRF localizado no KM 33 da BR 343 em Parnaíba, quando tentavam chegar em Piripiri transportando 310 gramas de uma substância branca semelhante a cocaína.
O condutor do veículo modelo Gol, de nome Corinto da Costa, seguia de Parnaíba a Piripiri, enquanto os demais eram procedentes de um bar em Luis correia. O pó estava em cima do banco do carro coberto por uma almofada.


Fonte: Catita

CRUELDADE: Mulher corta pneu de bicicleta e é morta com facada no peito, em Parnaíba



Sílvia Maria Oliveira Costa, 44 anos, morreu instantes após sofrer perfurações no peito e no braço esquerdos, no Bairro Bebedouro, próximo ao Balão da Guarita, em Parnaíba. As primeiras informações quanto ao femicídio são de que a mulher estava bebendo no bar do Bigode e o acusado do assassinato estava bebendo no bar do Francisco, que ficam de frente.

Diante de um desentendimento entre os dois, Sílvia cortou os pneus da bicicleta do homem com quem já teve um relacionamento. Em seguida, o acusado a chamou em um local mais reservado e esfaqueou a mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima que acabou morrendo e foi levada para o Posto Avançado do IML de Parnaíba, por conta da movimentação de curiosos. Situação esta que impossibilitou a Perícia Criminal de realizar alguns procedimentos. O principal suspeito foi identificado pelo nome de Francisco Reginaldo Saraiva, 49 anos, residente no Bairro são Vicente de Paula. Ele se encontra foragido.
Fonte: Portal Costa Norte

terça-feira, 1 de março de 2016

EM BURITI DOS LOPES - ESPETÁCULO PARA TODAS AS IDADES


Leonardo foi um resumo de técnica, velocidade, raça, habilidade e muitos gols

O craque e ídolo do Sport, Leonardo, faleceu nesta terça-feira (1) após quase um mês internado no Hospital da Restauração
O craque e ídolo do Sport, Leonardo, faleceu nesta terça-feira (1) após quase um mês internado no Hospital da Restauração. Leonardo Pereira da Silva, um piauiense com coração pernambucano. Vinte e dois anos de carreira, 16 títulos, no mínimo, 200 gols. Leonardo surgiu para o futebol aos 16 anos, no time da sua cidade, Picos. Passou pelo Sport, Vasco da Gama, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Vitória, Santa Cruz, América Mineiro, Paissandu, Guarani de Sobral, Treze, Central, Salgueiro, Sete de Setembro, Cametá e Afogadense.
O ex-jogador passou por diversos clubes, mas só em um ele marcou época e foi ídolo. Leonardo era mais do que um jogador no Sport. Ele era o Magrão, goleiro atual e ídolo da torcida rubro-negra, da década de 90. Conquistou estadual, Copa do Nordeste, ficou com a segunda colocação da Copa dos Campeões e é o terceiro maior artilheiro da história do Leão, com 133 gols.
Com a camisa rubro-negra, a partida que mais marcou Leonardo e seu faro de gol foi em 2000, Copa João Havelange. O Sport aplicou 6 a 0 no Atlético Mineiro, no Mineirão, com cinco gols de Leonardo e saiu feliz da vida daquela partida. 
Em 2014, Leonardo foi homenageado pelo Conselho Deliberativo do Sport. Na época, ele trabalhava como preparador técnico da base, comandava treinos específicos para meias e atacantes do sub-13 ao sub-20. Ele recebeu uma placa emocionado para o que representava para o Sport. “Uma homenagem que já estava esperando há muito tempo. Mas Deus sabe a hora certa e por tudo que eu fiz pelo Sport”, comentou Leonardo na época. 

Na carreira como jogador do Leão, várias histórias e conquistas, mas a maior lembrança para ele era o pentacampeonato com o Sport. Leonardo trabalhou com vários treinadores, mas dois ele classificava como os principais da sua carreira: Givanildo Oliveira e Nereu Pinheiro. “Nereu eu comecei, né? Depois Nereu saiu, naquelas finais de 94, e Givanildo me deu a oportunidade de ser titular”, falava.

Muita gente lembra dos dribles, das dancinhas, dos chutes, dos passes, dos gols. Mas a torcida do Sport tinha um carinho acima da média com Leo Gol. Durante os jogos transformava a admiração em gritos de guerra e, claro, ele adorava.

Foram muitas conquistas no Brasil, mas Leonardo também atuou fora do país. Em 2003 ele atuou pelo Belenenses de Portugal. Leonardo também chegou à Seleção Brasileira de base.

O único comentarista que acompanhou de perto a participação de Leonardo na seleção foi Ralph de Carvalho, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, que esteve na França durante a competição e transmitiu a partida em que Leonardo participou com a camisa brasileira.

Na galeria dos grandes jogadores brasileiros, Leonardo terá sempre um lugar reservado. Ele foi um resumo de técnica, velocidade, raça, habilidade e gols, muitos gols.
Fonte: Rádio Jornal Pernambuco 

PRF apreende cocaina na BR 343 em Parnaíba; 4 homens foram presos.

 Policiais rodoviários federais de Parnaíba, interceptaram nesta tarde de terça-feira(1º)um veículo modelo Pálio com 4 ocupantes, que seguia de Parnaíba em direção a cidade de Piripiri.

Após vistoria no carro investigado e nos ocupantes, foi encontrado um invólucro de plástico contendo aproximadamente 310 gramas de uma substância análoga a cocaína. 

O caso foi levado para central de flagrantes.
A droga seria levada para Piripiri e foi interceptada no posto da PRF na BR 343 em Parnaíba.
Fonte: Portal do catita

Pedreiro cai de prédio em construção e quebra uma perna em Caxingó

Um pedreiro caiu de um prédio comercial em construção na tarde desta terça-feira (01), e quebrou a perna esquerda em Caxingó. O pedreiro foi identificado como Jaimes dos Santos Sousa de 24 anos.

De acordo com populares que estavam no momento do acidente, Jaimes subiu até o 1º andar para montar alguns andaimes e teria se desequilibrado e caído juntamente com os andaimes. Com o impacto da queda, ele quebrou a perna. Segundo informações, ele não usava equipamentos de segurança.

Jaimes foi socorrido por uma equipe de enfermeiros da Unidade Básica de Saúde e em seguida encaminhado para o Hospital estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, em Parnaíba.

Fonte: Tribuna do Norte

À espera do Fla-PI, Parnahyba faz ensaio e goleia time amador por 9 a 0

Com quatro jogadores poupados, time do técnico Luís Miguel busca ritmo antes de decidir vida contra rubro-negros na última rodada da fase de classificação
O Parnahyba está na fila de espera, mas aproveitou a folga na tabela do Campeonato Piauiense para fazer os últimos testes antes de encarar o Flamengo-PI, domingo, em Parnaíba. O Tubarão venceu por 9 a 0 o amistoso contra o Liberal, time amador da cidade de Buriti dos Lopes, neste sábado, no estádio Pedro Alelaf, no litoral. A estratégia do clube de dar ritmo ao elenco funcionou: Rian (2), Lucas (1), Renan (1), Cassiano (2), Vitinho (1), Puxinha (1) e Ramon (1) assinaram os gols do Tubarão.
- Essa atividade ajuda bastante a manter o ritmo do time e aproveitamos bastante porque deu para treinar algumas variantes que podem ser usadas no próximo jogo – enfatizou o técnico Luís Miguel.
 Sem os atacante Fabiano e Charles, poupados com virose, o Parnahyba entrou com Fábio, Sorin, Gilmar Bahia, Renan e Diguinho; Marcos Gasolina, Luciano, Idelvando e Rian; Balotele e Lucas. Bruno Rios (dores no adutor da coxa) e Tiago Granja (desconforto muscular) também foram poupados.
Fonte: Globoesporte.com

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Polícia Militar prende dupla de assaltantes em Aroazes

Uma equipe da Polícia Militar de Valença prendeu, na madrugada deste domingo (28), Abinoan Gonçalves do Nascimento e Benedito Filho Sousa Silva, em uma barreira policial nas imediações da BR 316, próximo à estrada de Aroazes.
Dupla de assaltantes
Os dois homens estavam em um carro modelo Classic de cor branca quando foram abordados. Com eles foram encontrados oito aparelhos celulares, maconha e um bezerro.
                                            Um bezerro também foi encontrado com a dupla
Aparelhos celulares e maconha

A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Valença, quando agentes da Polícia Civil encontraram no forro das portas do veículo mais sete celulares, que supostamente teriam sido roubados nas festividades do aniversário de Aroazes.
Policiais encontraram mais aparelhos no forro das portas
Abinoan e Benedito foram autuados por receptação, furto qualificado e posse de drogas. O material apreendido encontra-se na delegacia regional para reconhecimento das vítimas que tiveram seus objetos furtados durante o evento na cidade de Aroazes.
FONTE: GP1

Grave Acidente Envolvendo Duas Motos Deixa Quatro Pessoas eridas em Caxingó

 Um grave acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido na manhã desta segunda-feira, 29, na PI-305, deixou quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu no povoado Bom Jesus por voltas das 10h40.

Segundo informações, o jovem Joel de Jesus da Conceição de 30 anos, colidiu frontalmente na motocicleta da adolescente A.F.S de 17 anos, quando esta tentava atravessar a rodovia.

A adolescente estava pilotando uma motocicleta modelo Fan de cor preta e não conseguiu ver a outra moto pilotada por Joel, uma YBR de cor cinza e acabaram colidindo. Joel estava com o garupa Francisco das Chagas Oliveira e a jovem estava com a agente de saúde do município de Caxingó Mariosa Portela.
 Aparentemente, Joel teve a clavícula quebrada e sofreu vários ferimentos. Francisco das Chagas e a adolescente sofreram algumas escoriações e foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Mariosa recebeu atendimento no Centro de Saúde de Caxingó e já foi liberada. 
As quatro vitimas estavam sem capacete. A Policia Militar de Caxingó esteve no local minutos depois, para fazer as diligencias do ocorrido. 
Fonte: Tribuna do Norte