sábado, 7 de dezembro de 2013

SEMI-FINAIS DA COPA SANTA LUZIA BARRA DO LONGÁ 2013

 Hoje na tarde de sábado(07/12) teve a primeira equipe finalista da copa Santa Luzia.Coroa 2 x 1 América, um jogo que surpreendeu todos os torcedores que estiveram ali presentes. A coroa vencia o jogo por 1 x 0, América empatou, e logo no minuto seguinte veio a surpresa o jogador Amalrir fez o gol do meio do campo, o gol mais bonito da competição até o momento, ele viu o goleiro Romárcio um pouco adiantado das traves e fez uma pintura, um gol de cobertura.
Equipe do América    
Equipe da Coroa






Secretária de Esporte Masé da Barra 










Equipe da amarelinha Pedro Júnior e Jessé Brother










    Goleiro Romárcio depois de ter levado um frango do meio do           campo.  

SEMI-FINAIS DA COPA SANTA LUZIA EM BARRA DO LONGÁ

Neste final de semana 4 equipes jogam pela Copa Santa Luzia. No sábado América do Carrasco enfrentará a equipe da Coroa e  no domingo Liberal de Barra do Longá enfrentará a equipe da Avenida de Buriti dos Lopes. Portal longa vai fazer a cobertura de mais uma rodada da Copa Santa Luzia 2013 


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FALTA DE CONSCIÊNCIA HUMANA

Hoje sexta-feira(06/12)populares procurou a nossa reportagem para fazer uma denuncia sobre um velho problema que acontece na comunidade Barra do Longá "o acumulo de lixo" aos arredores do campo de futebol Beira Rio. A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes a poucos dias concluiu a limpeza do local e infelizmente o problema esta voltando a acontecer por falta de consciência de algumas pessoas. Moradores da comunidade pede as autoridades responsáveis que não deixem este problema se agravar porque hoje percebemos a importância do trabalho que foi concluído, de andarmos pela comunidade, de ver que Barra do Longá de fato esta limpa e de uma hora para outra isso mudar.   


CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS ALUNOS DO CEI MARIA FRANCISCO BARRA DO LONGÁ

Na manhã de sexta-feira(06/12. Funcionários e alunos do Centro de Educação Infantil de Barra do Longá realizaram uma bonita confraternização entre alunos de 3 a 5 anos de idade. Os mesmos compartilharam brinquedos, humildade e muito carinho por seus amigos e professores, um momento único em que todos fizeram a troca de brinquedos, abraços e demonstraram respeito por cada um que esteve presente no evento. 

Palavras dos funcionários:
Temos uma clientela muito humilde, mas com uma grande capacidade de aprender o que ensinamos. 

"Mais um ano se passou e os bons momentos da vida, feitos de tudo o que é forte, simples e belo, como um olhar, um sorriso, um gesto de amizade foram apreciados e cultivados. Muitos desafios foram vencidos e outros objetivos foram lançados.

Agradecemos a Deus pelos “presentes” recebidos nesse ano letivo, pois cada aluno, em particular, marcou nossa escola de maneira única e especial. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.

De nossa parte, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor para os nossos alunos e que não mediremos esforços para que, em 2014, aperfeiçoemos ainda mais os nossos serviços."