sábado, 31 de outubro de 2015

FISIOTERAPEUTA - DANIEL ALVES


Jurados do 'The Voice' 'desviram' cadeira para candidato; entenda!

Na quinta e última noite de audições às cegas do The Voice Brasil, da Globo, os jurados se sentiram "ofendidos" com o primeiro candidato, Matteus, que chamou o reality show de "programa de calouros". Para evitar qualquer comparação com atrações como o Programa Raul Gil, do SBT, Carlinhos Brown e Claudia Leitte logo rebateram o concorrente. "Não, não, isso não é um programa de calouros", falou o cantor baiano, completado pela loira, que disse: "Agora você ofendeu a gente". Então, os dois, acompanhados por Michel Teló e Lulu Santos, "desviraram" as cadeiras e ficaram de costas para um desconcertado Matteus, que havia interpretado Estou Apaixonado, canção conhecida na voz de Daniel, ex-jurado do reality. Depois da brincadeira, os quatro músicos, mansos, na verdade, ficaram novamente de frente para o rapaz de 24 anos, que escolheu Teló para ser seu técnico.
O sertanejo, aliás, continua a cavar seu espaço entre os jurados -- e também entre os candidatos. Após Brícia Hellen ter se apresentado com Nobody's Perfect, de Jessie J, Teló dizia as mesma palavras elogiosas que havia falado para outros concorrentes, como "sua voz é linda demais" e "alcançou todas as notas muito bem". Antes que ele pudesse terminar a frase, Claudia o interrompeu, como fizera dois episódios atrás. "Blá blá blá, todo mundo já sabe disso, Michel." A provocação da cantora, no entanto, saiu pela culatra, pois Brícia, mesmo com a plateia gritando o nome de Claudia, escolheu Teló como técnico. A noite não foi mesmo da cantora. Para Rafael Dias, que entoou o reggae Oh Chuva, composição de Luis Carlinhos, ela falou: "Eu quero fazer de você, aquilo que você quiser ser". Antes que ela pudesse terminar de falar, Dias quase mandou um "senta lá, Claudia", e falou na lata: "Lulu Santos", técnico escolhido por ele.
O The Voice Brasil contou com mais uma candidata com passagem pela Globo. A arquiteta e cantora Carol Laudissi, que foi de Fulgás, de Marina Lima e Antônio Cícero, participou do último episódio da novela Verdades Secretas, no qual ela era a voz de uma banda que se apresentava durante uma festa da trama. Carol, contudo, não viu, as cadeiras se virarem para ela. Nos dois próximos episódios, dias 5 e 11 de novembro, o reality show musical estará na fase de batalhas, quando os competidores do próprio time irão se enfrentar e a decisão de quem sai e quem fica será tomada pelos respectivos técnicos. Confira abaixo como está a formação final de cada equipe.
Fonte: Veja

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CACHORRA AMAMENTA GATOS EM BARRA DO LONGÁ

Um casamento pode se desfazer em pouco tempo. Já a relação entre os animais quase sempre, dura "até que a morte os separe".   Aos poucos, tornaram-se companheiros inseparáveis e essa relação foi evoluindo ao longo do tempo. Isso aconteceu em Barra do Longá, quando uma gata abandonou seus filhotes, a cachorra acolheu os dois gatos os quais ela amamenta a mais de 10 dias. 
Ao nos aproximar dos três, a cachorra não gostou e com instinto de mamãe protetora latiu avisando animal "não se aproxime de meus filhos".



quinta-feira, 29 de outubro de 2015

METALÚRGICO O JUNIOR - PORTÕES - GRADES E SOLDAGENS

Mantenha sua residência mais segura com portões produzidos com qualidade e testado por cetenas de pessoas, procure Junior no centro de Barrado do Longá,  o mesmo trabalha com produções de portões, grades, o mesmo já fez um barco de aproximadamente 8 metros com ferro.


Falsos pastores evangélicos não pagam Aline Barros e show é cancelado

A cantora Aline Barros faria show em Teresina, nesta sexta-feira, dia 30. Mas, uma reviravolta mudou todos os planos, tanto da cantora que já estava quase de malas prontas para a capital piauiense, quanto dos fãs da cantora, uma das maiores estrelas da música gospel. O show "Graça",  de Aline Barros seria realizado no Theresina Hall, casa de espetáculos que tem sido palco de grandes eventos na cidade. 


Nesta quarta-feira, o empresário da cantora, chamado Marcelo Sanches, da VShows, enviou um email para a administração da casa de espetáculos, a dois dias do show, informando que o mesmo estava sendo cancelado, porque não havia recebido o pagamento conforme acordado com a produção local.

A produção local do show estava sob a responsabilidade de um casal, que se dizia pastores evangélicos, representantes da empresa de eventos ElShaday, Luiz Gonzaga Monteiro de Queiroz e sua suposta esposa, Francisca.

A empresa ElShaday, aliás, de acordo com uma rápida busca, parece não existir de fato. A administração do Theresina Hall entrou em contato com os órgãos competentes e certificou-se que o CNPJ informado pelos supostos proprietários da empresa de eventos, indica um endereço no bairro Real Copagre, numa casa que pode ter jeito de qualquer coisa, menos de empresa de eventos. A casa está em nome de uma senhora chamada Marta e que, à priori, parece desconhecer qualquer assunto relacionado a essa empresa ElShaday.

Foi descoberto também que, além de ludibriarem os empresários locais e a equipe da cantora Aline Barros, os dois marcaram outro show em Teresina, da cantora Damares, que seria em novembro e depois em março. Mas, a empresa que representa a cantora informou que não existe nenhum show agendado com a dupla. Porém, para a casa de eventos Theresina Hall, eles apresentaram um contrato falsificado, já que a empresa da artista não confirma que tenha fechado o contrato.

A dupla sequer chegou a comprar as passagens da cantora que deveria estar desembarcando nesta quinta, 29, na capital. Sem passagens e sem os primeiros 50% de adiantamento do cachê previstos em contrato, o empresário de Aline Barros cancelou o show.

A administração do Theresina Hall, a pedido dos fãs que já adquiram o ingresso, entrou em entendimento com o empresário da cantora e agendaram uma nova data, 9 de janeiro, agora, sem a interferência dos falsos pastores, que queriam fazer 'graça' com Aline Barros.
Fonte: Portal AZ

BALADAS NA REGIÃO - HALLOWEEN

Assentamento Josué de Castro, 1º HALLOWEEN, com escolha da garota e garoto HALLOWEEN, Sereias Bar
Em Barra do Longá segunda 2º HALLOWEEN, CLUB PASSA TEMPO

Professora com Down recebe prêmio nacional de educação

A potiguar Débora Seabra, primeira professora com síndrome de Down do país, foi homenageada com o Prêmio Darcy Ribeiro de Educação 2015 em Brasília. O prêmio é promovido pela Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, que elege todos os anos três pessoas – físicas ou jurídicas – consideradas exemplos no desenvolvimento de ações educativas no país.
A entrega da homenagem aconteceu na última terça-feira (27/10). "Eu amo o que eu faço. Amo meus alunos, amo o meu trabalho e também eu gosto muito da minha equipe de trabalho. É importante também para incluir muitas pessoas como eu", disse Débora.
Ela é professora há mais de 10 anos e faz palestras noBrasil e em outros países, como Argentina e Portugal, sobre o combate ao preconceito. Hoje ela trabalha como professora assistente na Escola Doméstica, um colégio particular de Natal. Quando mais nova, Débora sempre estudou em escolas da rede regular de ensino e se formou no curso de magistério, de nível médio, em 2005.
Em 2013, ela lançou o seu primeiro livro, chamado “Débora conta histórias”. A obra traz várias fábulas infantis que se passam na fazenda e têm animais como protagonistas. Embora sejam animais, eles precisam lidar o tempo todo com problemas humanos, especialmente o preconceito e rejeição por serem diferentes.
O nome de Débora foi indicado a concorrer ao prêmio pelo deputado federal Rafael Motta (PROS). “Ela é um orgulho para todos os potiguares e essa é uma justa homenagem por sua competente atuação no setor educacional do Rio Grande do Norte”, contou o deputado. Ao escolher os homenageados, a Comissão de Educação levou em consideração critérios como originalidade ou caráter exemplar das ações educativas desenvolvidas pelos indicados ao prêmio.
Fonte: Com informações do G1

Nova vocalista da Calypso tem apelido de Barbie e gosta de homens novos

Thábata Mendes, de 28 anos, a nova vocalista da banda Calypso, não é todo esse furacão que se vê em fotos. Pelo menos é o que garantem seus amigos e até o último namorado. A loira teve um namoro de um ano e meio com o cantor Giannini Alencar, de 25 anos, também nascido em Mossoró, como ela.
Eles formaram uma dupla de forró que durou nove meses e acabou em 2013. O namorado terminou um ano depois, por conta do afastamento do casal. Ele foi o último namorado dela e diz que os dois continuam amigos até hoje. “Sempre fui fã dela. Já a admirava como cantora. Ficamos pela primeira vez há sete anos, e voltamos a namorar em 2013. Ela é uma mulher linda, sempre foi. Tinha o apelido de Barbie na cidade, de tão bonita que é. E sempre sonhou em ser reconhecida como cantora. Estou muito feliz por ela”, derrama-se o ex.
Thábata permanece com o coração desocupado desde então. “Estou solteira, graças a Deus”, ela diz, sem dar maiores detalhes. Apesar do assédio masculino, a cantora não é de badalar. A loira gosta mesmo é de ficar em casa e malhar, o que faz desde a adolescência.
Gianinni diz ainda que tem um grande carinho pela ex e não descarta uma reconciliação: “Costumo dizer que o futuro a Deus pertence. A Thábata foi uma ótima namorada e fomos muito felizes juntos. Já voltamos duas vezes...”.
O cantor conta que a ex-namorada sempre foi muito assediada pelos homens. E entrega outro lado dela: é ciumenta. “Mas sabíamos lidar com isso. O cara que namorar com ela, será um cara de sorte”, avisa Giannini: “A Thábata é muito tranquila. Não é de sair, não bebe, gosta de namorar, é muito caseira e não gosta de se expor. Ela se cuida muito, da alimentação, do corpo, mas tudo por conta do trabalho mesmo”.
Affair com Chimbinha, não
Amigo de Thábata há mais de 20 anos, o cabeleireiro Lucas Vieira diz que a cantora é católica, calma, tímida e que, dificilmente, toparia posar nua para uma revista. “Não faz muito o perfil dela. Thábata é muito tímida e o foco dela sempre foi a música e o lado empresarial”, conta ele. Thábata administra com a mãe uma rede de franquias em Mossoró de uma conhecida perfumaria.

Sobre um possível envolvimento com Chimbinha, ele afirma: “Ela gosta de novinhos. E o Chimbinha é muito velho para ela. Não acredito que vá acontecer isso”, coloca a mão no fogo o cabeleireiro.
Segundo Lucas, Thábata é bastante vaidosa. “Ela sempre leva ma marmita na bolsa. Teve um dia em que ela ia fazer umas fotos e ficou um dia inteiro sem comer só para estar bem”, entrega.
Fonte: 180º

HALLOWEEN CLUB PASSA TEMPO - BARRA DO LONGÁ


Idoso morre após ser assaltado em Joaquim Pires-PI


Mais um crime de latrocínio foi registrado na cidade de Joaquim Pires por volta das 20hs desta quarta-feira(28). Um idoso identificado como Francisco Gomes da Silva, de 63 anos, levou cerca de 3 tiros ao reagir à um assalto na saída da rodovia que liga Joaquim Pires a Parnaíba.


De acordo com as informações, a vítima teve sua moto modelo pop 100cc levada pela bandidagem. Um dos tiros teria acertado a cabeça do idoso, tendo este morte imediata na cena do crime.
O IML de Parnaíba fez a remoção do corpo que estava estendido na rodovia.
Fonte: Portal do Catita

É HOJE - JOAQUIM PIRES E REGIÃO - WASHINGTON BRASILEIRO E BONDE DO ESOURADO


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

A colisão envolvendo dois automóveis em Parnaíba

A colisão envolvendo dois automóveis na tarde desta quarta-feira (28), no cruzamento das Ruas Armando Bulamarque com Samuel Santos, bairro São Francisco, o acidente aconteceu quando o motorista de um carro modelo Fiat Siena de cor preta avançou a preferencial e se chocou uma Toyota Hilux de cor prata.
Devido à violência da colisão o veículo Fiat Siena capotou e foi parar em cima de uma calçada. Por muita sorte ninguém ficou ferido.


Fonte: Click Parnaíba

ZUMBA - MANTENHA SEU CORPO EM FORMA


Comerciante é morto a facadas após discussão na zona rural de Parnaíba

 O comerciante Jurandir Machado de Almeida, de 60 anos de idade, foi brutalmente assassinado por volta das 19h30min dessa terça-feira (27/10) na localidade Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com informações da polícia, a vítima morreu após sofrer pelo menos oito perfurações de arma branca.

Segundo testemunhas, o acusado identificado apenas como Marcelo estava ingerindo bebida alcoólica no bar que era de propriedade de Jurandir Machado. No momento em que o comerciante estava fechando o estabelecimento, teria sido surpreendido pelo homem que lhe desferiu violentos golpes de faca. A vítima teve morte imediata.
 De acordo com a Polícia Militar, tanto vítima como acusado eram vizinhos e já tinham tido discussões e atritos em outra oportunidade. Após o homicídio, uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e esteve no local realizando a perícia na cena do crime.
Os peritos constataram que o comerciante foi morto com oito facadas, sendo uma na veia jugular, duas nas costas, uma na mão e quatro na região do tórax. Por conta do esfaqueamento, muito sangue ficou espalhado pelo terraço do bar. A cena chocou os moradores da comunidade.
O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local realizando diligências na área visando localizar e prender o acusado. Até o momento ninguém foi preso.
                                                                                                                            FONTE: Meio Norte

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mãe é presa em flagrante ao tentar trocar filho de 1 ano por drogas

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por suspeita de tentar trocar o filho de 1 ano e 5 meses por drogas em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, informou a Polícia Militar nesta segunda-feira (26). Moradores chamaram a PM e cuidaram da criança até o socorro chegar.
Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 20h35 de sábado (24) no pátio do prédio onde a mulher morava, no bairro Monte Alegre. Os moradores disseram à PM que ela deixou o filho no carrinho em um canto e começou a abordar vizinhos.
Ela pedia pedras de crack e disse que, em troca, daria o filho como forma de pagamento. Os vizinhos chamaram a polícia e ficaram com a criança até que o socorro chegasse.
A suspeita foi presa em flagrante. De acordo com a PM, ela estava com forte cheiro de álcool e muito alterada. Os policiais ficaram com o bebê até a chegada do Conselho Tutelar. A mulher foi levada para a Polícia Civil.
Levada para presídio
Na delegacia, a suspeita ficou em silêncio na hora do depoimento. Depois do flagrante, ela foi levada para o presídio. A mulher não tinha passagens pela polícia.
O Conselho Tutelar informou que o bebê está em um abrigo. A entidade aguarda a Justiça definir se algum parente ficará com a guarda da criança ou se o menino continuará no abrigo.
Fonte: Com informações do G1
Publicado Por: Victória Ribeiro

FUTEBOL - REUNIÃO DO TORNEIO TABAJARA

Aconteceu na noite de segunda-feira 26, na Rua do Ca segunda edição do Copa Tabajara de Futebol que terá inicio dia 1º de novembro. 
A copa reunirá jogadores que não fazem parte da Copa Santa Luzia, durantes os jogos será escolhido o jogador bola cheia e bola murcha com direito a premiações.
Uma das novidades da copa este será o sorteio de brindes para os torcedores que se fazerem presentes no campo.

A copa terá a participação de 8 equipes com 7 de Barra do Longá e 1 do Carrasco. São 2 grupos divididos em 4 equipes. São 2 jogos para cada time e se classificará os que atingirem o maior número de pontuação.  

A copa funciona como um mini torneio dos bairros e os times que irão participar são: Carcará 1 e 2, Mangueira, Caixa D'agua, Centro, Escolinha e Radar e Carrasco.
Estiveram presentes algumas autoridades politicas da comunidade, lembrando que todos foram as autoridades politicas foram convidadas, como Branco, Raimundo, Kateta, Everton, Tico, Taina, Raposa. Lideres do esporte; Cristovão, Natureza, Mazé, Gentil, Afrânio, Amaral dentre outras autoridades que compõem o esporte de Barra do Longá. 

Durante a reunião foram debatidos assuntos referentes aos jogadores que irão participar e ao final foi servido um lanche a todos os presentes.
Serão dois jogo por domingo
A copa terá inicio neste domingo 1º de novembro com dois jogos 
Caixa D'agua x Carrasco
Centro x Carcará
Organização: Ronaldo Bastos e amigos

Polícia de Araioses - MA prende o nacional Márcio Alves de Paiva, 36 anos, o conhecido Cascata .

Revolver calibre 38 com 6 munições intactas que restava em posse Márcio Cascata.
Uma força tarefa da policia de Araioses-MA, conseguiu localizar o nacional Márcio Alves de Paiva, 36 anos, o conhecido Cascata, residente no bairro João XXIII em Parnaíba, e sua companheira identificada como Mayrla de Araújo Lima, os dois são acusados de tomarem motocicletas de assalto na região de Araioses-MA.

A batida policial aconteceu por volta das 14hs desta segunda-feira(26), na localidade Dezinho, municipio de Araioses-MA. No momento da abordagem, Cascata sacou um revólver e direcionou aos policiais, sendo revidado com um tiro, atingido o braço esquerdo.

Mayrla acabou se entregando à policia, enquanto Cascata, fugiu pela mata baleado, sendo localizado horas depois dentro de uma casa no meio ao matagal daquela localidade.

Revolver calibre 38 com 6 munições intactas que restava em posse Márcio Cascata.

 Cascata foi encaminhado para o pronto socorro do Heda em Parnaíba, onde encontra-se sob observação e contido na maca.

Fotos divulgação/grupo zap/policia/imprensa

Márcio Cascata é um velho conhecido da policia de Parnaíba.

Fonte; Araioses - Márcio Maranhão

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bando assalta ônibus da Guanabara, sequestra e estupra duas passageiras no Maranhão.

O veiculo fazia linha de Imperatriz-MA com destino a Teresina.
Três homens armados de pistola pararam na madrugada de hoje (26), por volta de 1h um ônibus da empresa Guanabara que vinha de Imperatriz com destino a Teresina. A ocorrência foi nas proximidades do povoado Cigana, em Tuntum.

Na ocorrência ainda foi relatado que os passageiros foram bastante maltratados e todos os homens foram colocados nas gavetas das bagagens, sendo liberados apenas às 6h da manhã.
Os policiais ao chegar ao local prenderam dois dos suspeitos, o Amaury da Silva de 23 anos morador da Cigana e o menor E.D.S, também morador da Cigana, recuperando os objetos roubados entre eles cerca de R$ 1.900,00.
Os passageiros reconheceram os dois como os assaltantes e estupradores.

Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas

FUTSAL - COHAB FOI A GRANDE CAMPEÃ DO TORNEIO DOS BAIRROS

Aconteceu a grande final da primeira edição do torneio dos bairros de Buriti dos Lopes, centenas de torcedores prestigiaram dois grandes jogos no domingo 25,  no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa. O segundo torneio de futsal entre bairros teve a participação de 10 equipes a maioria da cidade. 
Na preliminar jogo valendo o terceiro lugar entre Tiradentes x Avenida, Avenida venceu nas penalidades.



A grande final teve VILA COHAB (Bairro Cohab) e RADAR (Barra do Longá),  VILA COHAB venceu a partida pelo placar de 6 a 4, e tornou-se a equipe campeã.
RADAR DE BARRA DO LONGÁ
VILA COHAB - BURITI DOS LOPES










1º lugar - VILA COHAB  R$ 600,00 + troféu, bola e medalhas
2º lugar - RADAR   R$ 300,00 + troféu, bola e medalhas
3º lugar - AVENIDA   R$ 100,00 + troféu, bola e medalhas
4º lugar - TIRADENTES  troféu e  bola
Artilheiro - Jairo (Radar)  Melhor Goleiro - Netim (Vila Cohab)


JAIRO ARTILHEIRO DO TORNEIO 
O torneio teve o apoio da prefeitura municipal de Buriti dos Lopes, e total empenho do Markim e Frankim que organizaram e da Secretária de Esportes Mazé Silva.