quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PEIXES VIRAM ATRAÇÃO EM BARRA DO LONGÁ

Dois peixes viraram atração em Barra do Longá.  O surubim como é conhecido na região, atraiu várias pessoas pois a muito tempo não se via um peixe deste tamanho na comunidade, um peixe que media aproximadamente 1m e pesava 8kg o outro media aproximadamente 1,20m e pesava entre 15 a 20kg. Disse o pescador conhecido como Bebinho que quase não conseguia jogar o peixe dentro da canoa porque o peixe é muito pesado e agiu na água. Peixa pescado com anzol nas águas do rio Parnaíba.



E atração ta no portal longa 

TORNEIO DE FUTSAL - ESCOLA LUZIA SEIXAS BARRA DO LONGÁ

Na noite do dia 15/08 quatro equipes fizeram a abertura do torneio, duas saíram vitoriosas. A equipe do 1ª ano tarde venceu a equipe do 2º ano noite por 4 x 1.
Destaque da partida Ana Cristina 1º ano marcou 3 gols. 
Já entre os homens saiu vitoriosa a equipe do EJA vencendo o jogo por 5 x 2. Desta que para Erlan com 2 gols.
EQUIPE DO 2º ANO
Ana Kelly, Erlane, Juliana, Ariely
EQUIPE DO 1º ANO - VENCEDORA
Edilene, Ana Cristina, Savina, Ivana e Keliny e Elen
EQUIPE 1º ANO TARDE
Francisco, Erlan, Bruno, Thiago e Vladimir
EQUIPE EJA NOITE - VENCEDORA
Felipe, Edilson, Eldis, Adriano, Raimundo e Bartô
Portal longa fazendo a cobertura de mais um evento esportivo na comunidade Barra do Longá

ESPAÇO VOCÊ NA NET

ANIVERSARIANTE DO DIA
Este dia tão abençoado 15/08 nasceu Jamilly. Agora com 9 anos de idade e com um sorriso encantador no rosto. Que Deus te acompanhe e ilumine teus caminhos, para que prossigas na trilha do bem e que sejas muito feliz, parabéns.




quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ESPAÇO VOCÊ NA NET

No dia 13/08 Georgia completou 26 anos e Marcus Vinicius 11 anos - Desejamos a vocês sucesso e muitos anos de vida.  












terça-feira, 13 de agosto de 2013

MAIS UMA RESIDÊNCIA FOI ROUBADA EM BARRA DO LONGÁ

Mais uma residência foi roubada em Barra do Longá, dessa vez na rua São Francisco, os ladrões pularam o muro com mais de dois metros de altura e levaram todos alimentos de um armário, uma panela de pressão e mais alguns acessórios de cozinha. A ação aconteceu por volta das 23:45 da noite de domingo 11/08. Segundo a proprietária da residência eles utilizam um celular ou uma lanterna para praticar as ações e facilitar os roubos porque o local onde eles pularam é muito escuro e tinha latas e ferro velho e pularam sem fazerem barulho.Os ladrões estão agindo quase todas as noites e segundo informações colhidas na comunidade, na mesma noite eles roubaram em mais duas residências levando mais alimentos e outros pertences das pessoas.  

LOCAL ONDE ELES PULARAM O MURO



ARMÁRIO QUE TINHA OS ALIMENTOS 

Infelizmente encontramos mais uma família nos pedindo ajuda, pois o caso vem tendo grandes proporções em nossa comunidade e até agora nenhuma resposta das autoridades foi dada em relação ao problema. Nossa reportagem conversou com várias pessoas na comunidade, muitos estão comedo e não sabem o que fazer e outros estão sem dormir a noite inteira para proteger os seus bens e família.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CLUB PASSA TEMPO - EXPLOSÃO DO SOM

Um grande show movimentou o domingo 11/08 em Barra do Longá, Explosão do som fez a galera dançar e se jogar para o alto. Muita gente bonita marcaram presença. Como sempre a banda arrastou multidão. 
Clik's do evento por Ronaldo Bastos.