sábado, 4 de junho de 2016

Colisão entre carro e moto deixa vitima fatal em Esperantina

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma vitima falta em Esperantina. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (04/06) na PI-211, que liga Esperantina ao município de Joaquim Pires, na atura da localidade Mundo Novo dos Amorins
Segundo informações de populares, a vitima que foi identificada como Weleson Chavier Pires, 24 anos, voltava de uma festa com um amigo que trazia na garupa de sua motocicleta, quando colidiu de frente com um veículo que vinha em sentido contrário. Com o impacto, os dois foram arremessado à vários metros e o veículo saiu da pista, capotando em seguida. Weleson teve morte imediata.
De acordo com a Polícia Militar, no veículo havia duas pessoas que foram encaminhada juntamente com o garupa da motocicleta, para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e transferidos para Teresina, devido o grave estado de saúde de um dos sobreviventes.
Fonte: Revista AZ

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Jovem que atropelou e matou mãe e filha na BR 343 é transferido para Penitenciária Mista de Parnaíba

Transferência aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (01). A Polícia Rodoviária Federal atestou que motorista estava embriagado. Ele estava detido na Central de Flagrantes. Veículo Onix branco, visto ao fundo do lado esquerdo, era de um médico veterinário de Parnaíba
Francisco Carvalho Costa, de 22 anos, foi autuado em flagrante, por homicídio doloso no trânsito, agravado pelo uso de bebida alcoólica, crime inafiançável.
Se condenado por homicídio doloso, previsto no Art. 121 do Código Penal, o acusado está sujeito a uma pena de 6 a 20 anos ou de 12 a 30 anos, se for qualificado.
  Francisco sofreu ferimentos leves e foi preso na mesma noite
Segundo informações, o veículo Chevrolet Onix, utilizado pelo acusado não era de sua propriedade e sim de um médico veterinário da cidade de Parnaíba.
Fonte:Tribuna de Parnaíba

quinta-feira, 2 de junho de 2016

PRF apreende moto no centro de Buriti dos Lopes.

A PRF apreendeu uma moto modelo Titan 125cc na rua Euclides de Miranda no centro de Buriti dos Lopes, na manhã desta quinta-feira(02), por volta das 10:30h. Os patrulheiros rodoviários informaram que alguns veículos estavam estacionados na curva, quando observaram às irregularidades, tipo motos estacionadas no acostamento da BR, "coisa que naquele trecho não pode", e é considerada uma infração gravíssima, e decidiram fiscalizar. A moto foi guinchada por não está em dia para o pátio da PRF e o motorista além de não está de capacete, foi multado na hora. 

Fonte: Diário Buritiense

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Homem que perdeu esposa e filha em acidente diz que está sendo difícil sobreviver

“As coisinhas dela eu vou guardar para ficar na lembrança. Tenho que aguentar, trabalhar e cuidar da minha filha. Ser mãe e pai, tudo ao mesmo tempo. Vamos ver como vai ser”, declara.

O condutor do veículo que provocou o acidente tem apenas 21 anos e segundo a polícia, estava alcoolizado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo no trânsito, agravado pelo uso de bebida alcoólica, que foi constatado. Como não teve direito à fiança, continua preso à disposição da justiça.

José Cosmo, marido de Luzinete e pai do bebê Maria Isabele, que morreram no acidente fatal ocorrido na última quinta-feira, 26, na BR 343, disse que está sendo difícil aguentar a tragédia. 



Luzinete, a mãe, teve alta da maternidade de Parnaíba naquela tarde e voltava para sua residência, no município de Cocal, quando o pior aconteceu. O pai, que esteve com as duas pouco antes de terem alta, voltou primeiro para casa, mas ao chegar na residência, recebeu a triste notícia.

"Passei a tarde todinha com ela (a criança) nos braços e às 16h ela recebeu alta. Vim embora na frente, mas quando cheguei em Cocal, questão de 10 minutos, me ligaram de lá dando esta notícia”, disse o pai, José Cosmo, emocionado à reportagem da TV Antena 10.

O pai tem agora uma única companhia: a outra filha de quatro anos. A esposa e a segunda filha ficam na lembrança e na residência da família a tristeza se instalou. “Na hora de almoçar, jantar, dormir, fico pensando que ela está do meu lado direto. Ai bate aquela tristeza em mim e não tenho mais vontade de comer não”, confessou o homem.

O guarda-roupa com as roupas da bebê ainda estava do mesmo jeito que a mãe deixou antes de ir para maternidade. José Cosmo pela primeira vez após o ocorrido, abriu o guarda-roupa para ver a roupinhas da filha que não chegou em casa.

Com informações da TV Antena 10

terça-feira, 31 de maio de 2016

Confira - Festas e Baladas na Região





Posto de combustíveis é assaltado em Buriti dos Lopes.

O valor não foi divulgada, mas essa dupla que aparece nas imagens pode ser a mesma que assaltou uma farmácia há algumas semanas atrás na localidade Estreito município de Buriti dos Lopes.
O assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (30) por volta das 23:15h, quando os frentistas se preparavam para fechar o caixa. Além de uma quantia em dinheiro não divulgado, os assaltantes ainda levaram os aparelhos de celulares dos dois frentistas. Os assaltantes chegaram em uma moto Bros preta, trajando moletom cinza e, o garupa com uma blusa rosa.
A policia militar foi acionada no momento do assalto, mas não encontraram pistas dos bandidos que vivem atemorizando a região. 
Os comerciantes não têm mais como se protegerem deste tipo de bandido. Já está mais do que na hora da policia tomar uma atitude plausível e colocar esses dois elementos atrás das grades. 
Fonte: Diário Buritiense

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Turma do 1º Ano Médio Comemora Resultado de Gincana

Alunos do 1º Ano Médio Comemoraram nesta segunda-feira 30 resultado de gincana com PIZZA, na Longá Lanche, em Barra do Longá. Muito descontração e brincadeiras entre alunos e o professor Rômulo. 



Futebol - Torneio do Salgado

Bota Pra Moer de Barra do Longá enfrentou a equipe de Murici dos Portelas. Torneio de mata mata onde a equipe de Murici levou a melhor venceu por 3 x 1. 

Murici jogou melhor e perdeu inúmeros gols, destaque para o goleiro Felipe do Bota Pra Moer que fez boas defesas impedindo uma grande goleada.


Aniversário do Italo comemorado no último final de semana

Italo comemorou seus 3 anos de vida ao lado de amigos familiares, Parabéns