quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Desaparecido HÁ 04 DIAS E FOI VISTO PELA ÚLTIMA VEZ EM PARNAÍBA

Essa pessoa está desaparecida há 04 dias. Trata-se de Antônio Arnaldo Rocha dos Santos de 40 anos de idade, residente na localidade Barra do Longa, município de Buriti dos Lopes.
Arnaldo é conhecido pelo apelido de “Ventania”, e sofre de problemas psicológicos e precisa tomar seus medicamentos. Ele trabalha com artesanato de palha de fibra para cadeiras. Arnaldo foi visto em Buriti dos Lopes e em seguida na cidade de Parnaíba na casa de uma amiga da família nesta última segunda-feira (11) trajando bermuda, camisa gola polo e boné branco(Pronatec), daí então ele saiu e não foi mais localizado. 

Os familiares de Arnaldo pedem para quem localiza-lo, entrem em contato com o telefone ou whats:(86) 9 9426-8962.

OBS:

Arnaldo tem uma tatuagem de uma índia na perna e outro em um dos braços com o nome de Bruna.  

A família agradece a cooperação de todos. 

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CAVALGADA EM COROA DE SÃO REMIGIO


Motorista atropela e mata vendedor de picolé em Esperantina

 Um grave acidente registrado por volta das 10h da manhã deste domingo (10) deixou duas vítimas fatais na cidade de Esperantina. O caso aconteceu na Avenida Petrônio Portela, em frente ao ginásio Dídimo de Castro.
De acordo com informações colhidas pela polícia militar, um mecânico identificado Ricardo Ferdandes dos Santos, 27 anos, dirigia uma Saveiro de placa PIE-8528 [Esperantina], quando teria perdido o controle do veículo e atropelado um vendedor de picolé identificado como Leandro Jacinto Rodrigues, conhecido na cidade como Léo.

 Testemunhas informaram aos policiais que o mecânico dirigia em alta velocidade e teria tentado desviar de uma motocicleta, colidindo de frente com o vendedor de picolé que estava em uma bicicleta. O carro só parou quando bateu na traseira de um ônibus escolar da prefeitura que estava estacionado na frente do ginásio. Com o impacto, o motorista ficou preso nas ferragens.

O Samu e a Polícia Militar foram acionados para atender as vítimas. O vendedor de picolé morreu no local e o motorista foi retirado das ferragens com a ajuda da polícia militar e de populares. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Fonte: REVISTA AZ