sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

VENDE-SE UMA MOTO EM BARRA DO LONGÁ

Vende-se uma moto ano 2015, CG START, 150, com 800 km rodados, Moto garagem, Placa - PII, 5814, documentação toda legalizada.
Fone: 99348481



Clik's do Bingo de Natal em Barra do Longá

BINGO DE NATAL
Na noite de quinta-feira 24, aconteceu na praça de Santa Luzia em Barra do Longá, a segunda edição do bingo de natal, o evento vem acontecendo na comunidade organizado por Ronaldo Bastos editor deste blog, 15 brindes foram sorteados e todos foram doados. Dentre ps brindes toalhas de banho, caixa de chocolate, perfumes, PIZZA, cervejas, brinquedos, Liquidificador, conjunto de copos e jarras etc. 
COLABORADORES: BABY CELL, RG DIESEL, LONGÁ LANCHE, RAIMUNDINHA DA  BARRA, KATETA DA BARRA, RENATA RIBEIRO, KÉDINA MATIAS, BIA CABELOS, COMERCIAL E FARMÁCIA SANTA LUZIA, PORTAL LONGÁ.







População de Buriti dos Lopes faz manifestação na frente do escritório da AGESPISA

População de Buriti sofre por falta de água na cidade
Centenas de manifestante fizeram uma manifestação na frente do escritório da AGESPISA de Buriti dos Lopes nesta quinta-feira (24/12) às 16h, reivindicando a falta d’água que persiste já há três meses em nossa cidade. A polícia Militar, a PRF e até a Força Tática foi mobilizada, para manter a ordem na frente da AGESPISA, que fica localizada na BR-343.
Os manifestantes que reivindicavam por seus direitos de cidadão, colocaram faixas de protestos e fecharam a BR-343 impedindo os veículos de trafegarem por alguns minutos. O protesto foi pacífico e não houve tumultos apesar dos manifestantes ter levado para o local, pneus para atear fogo no meio da BR.
O protesto iniciou por volta das 15h, e terminou às 17:40h. Nenhum responsável ou funcionário terceirizado apareceu para dá uma explicação plausível para os manifestantes da falta d'água.
Populares que sofrem com a falta d’água há mais de três meses, relataram o descaso e a falta de compromisso com o povo de Buriti dos Lopes, que paga caro pela água que não chega às torneiras do cidadão buritiense. "Já faz mais de três meses que eu não vejo uma gota de água em minha casa da AGESPISA. Se eu não pagar eles vêm e corta meu fornecimento". Disse um popular.
Fonte: Diário Buritiense

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

MUSICAL SOLIDÁRIO EM BURITI DOS LOPES


SERESTA EM COROA DE SÃO REMIGIO


População se revolta contra Padre por se nega a tradição de 23 anos e não abençoa o Mastro da Santa em Buriti dos Lopes

Centenas de devotos da Santa Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Buriti dos Lopes, protestaram contra a decisão do Padre na tarde desta terça-feira (22), às 17h, por não aceitar abençoar o mastro que simboliza o início dos Festejos da Santa da igreja católica.

A manifestação começou depois que o Padre, decidiu que não iria abençoar o mastro.
A tradição de 23 anos foi quebrada pela primeira vez na história dos festejos de Nossa Senhora dos Remédios. O grupo que se denomina Maneiro Pau, se revoltou com o católico e palavras de revolta foram clamadas durante o levante do mastro. Mesmo assim em meios protestos, o grupo do Maneiro Pau ainda levantou o mastro dando início aos festejos da Santa Nossa senhora dos Remédios.


Fonte: Diário Buritiense

FARRA DA GORDINHA - BURITI DOS LOPES


FORMATURA MARCA O ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO NO JONAS ESCÓRCIO

Na noite de segunda-feira 21, os alnos da Unidade Escolar Jonas Escórcio Alexandrino em Barra do Longá, colaram grau, ha mais de 10 anos isso não acontecia com os alunos da escola este ano de 2015, 19 alunos compartilharam esse momento juntamente com funcionários e convidadas.
A turma homenageou Roberto Rivelino e o mesmo discursou diante de todos os presentes no evento.
CONFIRA IMAGENS DO EVENTO