sexta-feira, 17 de março de 2017

Mãe espanca até a morte o próprio filho de apenas 2 anos no Piauí

A polícia Civil investiga um crime bárbaro ocorrido na manhã desta sexta-feira (17/03) no município de Alto Longá, Norte do Piauí, onde uma mãe é suspeita de ter matado por espancamento o próprio filho, de apenas 2 anos de idade.

A vítima chegou a ser levada ao Hospital José Vieira Gomes, mas morreu antes mesmo de receber atendimento médico. A mãe foi identificada como Joana está presa e o caso revoltou a população, que cercou o hospital e a delegacia da cidade.

Segundo informações, a mulher contou que sofre com problemas psiquiátricos e que estariam sem tomar os remédios porque não tem dinheiro para comprá-los. Muitos curiosos se aglomeram em frente ao hospital da cidade. As autoridades policiais aguardam a perícia do IML - Instituto Médico Legal, chegar de Teresina. A mãe já está sob a custódia da polícia.

FONTE: Portal R10

segunda-feira, 13 de março de 2017

Caiçara Campeão do Torneio no povoado Carrasco

Sábado 11, terminou mais um grande torneio de futebol no povoado Carrasco. Caiçara venceu o time do Nova Morada nas penalidades e torneou-se Bi-campeã deste torneio que reuniu equipes do Piauí e Maranhão.
CAIÇARA - MA
NOVA MORADA - PI
O jogo normal terminou 1 x 1, nas penalidades o time de Nova Morada teve uma grande chance de vencer o jogo, depois da equipe do Caiçara perder um dos cinco pênaltis. 

No último pênalti batido pela equipe de Nova Morada que daria o título a equipe Piauiense, a bola bateu no travessão e foi para fora. 

Em seguida "penalidades mata-mata" o goleiro da Nova Morada bate(bola para fora) na sequência o jogador do Caiçara garantiu o título do ano de 2017.  




CAIÇARA - BI-CAMPEÃ DO TORNEIO DO BOI NO POVOADO CARRASCO
Centenas de torcedores prestigiaram mais um grande torneio de futebol no povoado Carrasco



Assaltantes são mortos em troca de tiros com a polícia

Os criminosos que estavam fugindo em um carro, furaram bloqueio feito por viaturas.
(Assaltantes foram mortos / fotos: PM-PI)
Dois assaltantes foram mortos em troca de tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (13), na zona sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos teriam assaltado um comércio na avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu Arcoverde.
Os criminosos que estavam fugindo em um carro, furaram bloqueio feito por viaturas da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar. “Quando chegaram no Parque Poti, os elementos furaram nosso bloqueio e ainda deram a ré no veículo efetuando disparos, foi aí que revidamos”, contou o capitão da PM, Fábio José.
Os mortos foram identificados como Daniel Messias de Almeida, 21, e Maycon Douglas de Sousa Gomes, 17 anos. No veículo também estava Jaelson Nazário da Silva, que foi preso pelos policiais e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Teresina Diário

Fio de alta tensão rompe e causa incêndio na praia de Pedra do Sal em Parnaíba

Fio de alta tensão da rede elétrica da praia de Pedra do Sal rompeu e causou incêndio no terreno de uma residência daquela comunidade na tarde desta segunda-feira(13).

Por sorte não houve vítimas por que o local atingido não passava nenhum morador.
A comunidade ficou às escuras e até o momento a Eletrobras não tinha chegado ao local para fazer o reparo na rede elétrica. 

Moradores também reclamam do ataque de muriçocas naquela praia.
Fonte: Portal do Catita

Futebol Mirim

Amistoso entre Escolinha e Portuguesa no campo Beira Rio marcou o inicio da tarde esportiva no povoado Carrasco. O amistoso aconteceu antes da grande final entre Caiçara e Nova Morada.
A Escolinha jogando melhor vencia a partida por 2 X 0 no primeiro tempo, ao relaxar em campo Portuguesa empatou no final do da partida em 2 X 2.
jogo mostrou as revelações da duas equipes, crianças que veem no futebol a esperança de dias melhores. 
Técnico da Portuguesa, Marcelo Leite
PORTUGUESA
ESCOLINHA - Técnico da Escolinha, Cristovão Vidal