quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CAMPO BEIRA RIO

Campo de futebol em Barra do Longá transformou-se em piscinão. Depois de algumas chuvas um lado do campo ficou interditado e moradores reclamavam somente do barulho de sapos no local. 



Hoje nossa equipe foi ao local e encontrou um senhor abrindo uma vala para amenizar o problema fato esse sem muito sucesso pois a água permaneceu no campo, os dois lados do campo estão interditados para a passagem de carros e para o trafego de motos populares colocaram pedras na vala.

 Os moradores pedem aos responsáveis que façam alguma coisa para amenizar o problema pois o campo era o caminho de muitos pescadores e trabalhadores durante as madrugadas.

Missa de Santa Luzia

Na Manhã desta quinta-feira - 13/02, alunos da Educação Infantil e do Jonas Escórcio participaram da missa de Santa Luzia em Barra do Longá. A missa acontece todo dia 13 de cada mês e é dedicada a Santa Luzia a Padroeira da comunidade. 















quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SUA FESTA COM MAIS SABORES

FAZEMOS PIZZAS, BOLOS DE ANIVERSÁRIOS E CUPCAKES - (86) 94888468
BARRA DO LONGÁ

BARRA DO LONGÁ - TRIO EM FESTA - ANIVERSARIANTES DO DIA

PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA A TODAS
Na noite de terça-feira 11/02 foi comemorado o aniversário de três senhoras, Socorro Seixas, Nonata e Das Dores, a festa foi comemorada com amigos e familiares.




As aniversariantes Das Dores, Socorro Seixas e Nonata

Socorro Seixas e familiares











segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

NIVER

Nino completou neste domingo 22 anos de idade, a festa aconteceu em Barra do Longá. Nino comemorou ao lado de amigos e familiares.
CLIK'S DA GALERA