sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

3 ANOS DE PORTAL LONGA

Agradecemos pelos 138.883 acessos com 98% de postagens sobre a comunidade Barra do Longá. Por isso iremos presentar você com um grande Bingo(0800) que será realizado domingo, 1º de Março ás 18:00hs na praça de Santa Luzia em Barra do Longá. (Todos estão convidados)
As cartelas serão distribuídas em breve.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ESPORTE - TORNEIO DO BOI CARRASCO

Povoados de Buriti dos Lopes de bem com o esporte

Em clima de carnaval duas equipes deram adeus ao VII torneio do boi 2015 em carrasco

No último final de semana aconteceu mais uma rodada do torneio do boi no povoado Carrasco, No sábado 14, as equipes Bota Pra Moer X Ponte do Jandira foi decidido nos pênaltis depois do jogo normal em 1 X 1. Destaque para os goleiros das duas equipes que fizeram belas defesas durante as penalidades, destacamos aqui o goleiro Cleiton que defendeu duas penalidades depois de uma batida na trave, Bota Pra Moer despachou a fortíssima equipe da Ponte do Jandira que antes tinha goleado a equipe do Liberal por 4 X 1.  
Bota Pra Moer segue no torneio
Ponte do Jandira fora do torneio



No domingo 15, o jogo mais esperado do campeonato, de um lado a Coroa(Ninã), do outro o América(Carrasco), as duas equipes já se enfrentaram em vários torneios pela região de Buriti dos Lopes. As duas equipes sempre mantem um ótimo futebol por onde passam e são vistas como equipes favoritas nos campeonatos por onde participam. De inicio ja se mostrava um jogo decidido em um único erro ou até mesmo em um chute de longa distância. Assim foi decidido mais um grande jogo entre as duas equipes. Paulinho ao voltar ao time marcou o único gol da partida com um chute de longa distância sem chances para o goleiro da equipe do Ninã. 
América 1 X 0 Ninã, América segue na competição 

Durante o jogo além de belas jogadas aconteceram duas expulsões uma de cada equipe. 
BLOCO RAPARIGUEIROS



ANIVERSARIANTES DO ÚLTIMO FIM SEMANA

Maria Das Dores de blusa amarela apagou mais uma velinha neste fina de semana, a mesma é professora a mais de 20 anos na comunidade Barra do Longá. Parabéns, muitos anos de vida e sucesso em sua profissão
Quem também apagou mais uma velinha foi Eric Gabriel também de blusa amarela, o niver foi comemorou com amigos e familiares no último sábado em Barra do Longá. Parabéns e muita saúde