sábado, 31 de janeiro de 2015

CHAVEIROS PERSONALIZADOS

Chaveiros personalizados para aniversários, formatura e festas em geral, Barra do Longá Rua São Francisco falar com Kédina Matias.




Incêndio Criminoso no Povoado Estreito assusta moradores

O incêndio aconteceu por volta de 01:00 da madrugada do dia 29/01 na residência da vendedora Suely Neres. O fogo foi iniciando na parte dos fundos da casa e foi se alastrando, com o barulho e a fumaça a dona da casa acordou e foi correndo pedir ajuda aos vizinhos.

Testemunhas afirmam que foram utilizados pelo (s) criminoso (s) óleo diesel e materiais de fácil combustão para atear fogo à residência. No momento do incidente, Suely estava em casa com seus dois filhos e sua neta, felizmente ninguém se feriu.

Em uma carta deixada embaixo de uma porta o conteúdo diz claramente: “DEPOIS VOLTO TERMINO O SERVIÇO” escrita com letra de forma, de acordo com Suely não foi a primeira vez que acontece algo do tipo, já houve inclusive a tentativa de rompimento da mangueira de gás.

A vendedora registrou boletim de ocorrência em Buriti dos Lopes e suspeitos já prestaram depoimento, se as suspeitas forem confirmadas o (s) criminoso (s) pode (rão) levar até oito anos de prisão.

Veja na íntegra algumas imagens do local e a carta:




Fonte: Portal do Estreito

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BLOCO VIP DE RUA EM BURITI DOS LOPES

PRÉ CARNAVAL 2015
Seu abada é a sua criatividade (a roupa é livre), por isso você é nosso convidado especial, neste domingo 1º de fevereiro, concentração na praça do meio próximo ao Banco do Brasil, de la todos os foliões sairão ao som de um paredão com destino ao campo do Tonhão.  

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CLIK´S NIVER DO RONALDO BASTOS EDITOR DO PORTAL LONGA

Encontro de amigos na última segunda-feira 26 - Niver Ronaldo Bastos 3.4 
 NINO E RONALDO
 SUELY, ELIENE E IRENE



 MOMENTO DE ORAÇÃO E AGRADECIMENTOS 

 PROFESSORES LUZIA E RONALDO 
 BARÃO E ESPOSA 
 LUCIEL - FACA CEGA 
 VITÓRIA, ANA VALÉRIA, LILLYAN, PRETA, GEOVANA E LORENA
 AFRÂNIO, DUDU E AIRTON
 BRANCO MULTIMARCAS
 DENIS O PIMENTINHA

 MARCOS E MARCOS ANDRÉ
 MANOEL E ESPOSA TALINY


 SUELY E RENATA
 CRISTOVÃO - ESCOLINHA SÃO CRISTOVÃO BARRA DO LONGÁ
 LORENA, GEOVANA, ANA VALÉRIA, LILLYAN E MULATA

 KILVIA, ROSILDA, RONALDO, VANESSA, ENZO E ANA JULIA 
 DAS DORES, MA ZÉ E RIVELINO
 ELIZANGELA, RENATA E RONALDO
 RONALDO, MA ZÉ E RIVELINO
 DENIS, NINO E BARÃO
 KATETA E RONALDO
 LU, DAS DORES, EDITE, RONALDO, LUZIA, LUZINARA, FELIPE E ANA CLEBIA
 AIRTON, JULIANO, ROSILDA E JULIANA
 NO FUNDO VALDOMIRO, RAIMUNDO E BRANCO - EM FRENTE AFRÂNIO, RONALDO E DUDU
 PAULO SÁVIO, NETA, MIMI, VAGNA E FÁBIO - PASSA TEMPO
ZÉ CARLOS, RONALDO E BARÃO

APRESSADINHAS - DO LONGÁ

- Baile infantil Clube Passa Tempo 2015 14 de fevereiro ás 17hs

- Baile infantil Clube II Irmãos data ainda a ser marcada

- Dois homens(Dadá e Paulo) iniciaram um jogo de sinuca por volta da 17hs de uma sexta-feira e só terminaram no sábado quando amanheceu o dia 

- Vários jovens estão retornando de viajem para as grandes cidades em busca de emprego 

- Torneio do Boi no povoado Carrasco, A equipe de Coroa de São Remigio mesmo sem entra em campo venceu por WO pelo não comparecimento da equipe dos Tinguis no povoado Carrasco

- Carnaval 2015, especula-se na comunidade Barra do Longá a festa da mulherada no carnaval 2015 ainda irão decidir data e local, o único homem na festa será o Dj.

- Campo Beira Rio está voltando a ser palco de lixão na comunidade, vamos nos conscientizar povão quem mora em Barra do Longá somos nós então temos que zelar por nossa comunidade

- Mês de janeiro terminando e pouquíssimas chuvas caíram na região de Buriti dos Lopes

- A terra que era consagrada de bons peixes (Barra do Longá) vive um drama, o peixe esta sumindo, o povo esta saindo da comunidade para ir comprar peixes em outras localidades

Confirmado! O Maior Show de Humor do Brasil Estará em Buriti dos Lopes

AUTARQUIAS DO HUMOR - O SORRISO VAI ROLAR SOLTO 

Confirmado! o maior talento do humor cearense, Hiran Delmar ( O Coxinha) estará em Buriti dos Lopes. O Restaurante e Pizzaria D’guster tem a honra de informar a todos os clientes, amigos e comunidade em geral que no dia 14 de março, estará trazendo para nossa cidade o novo conceito de entretenimento, um grandioso show de humor que é  muito comum nos grandes centros, essa é a aposta do empresário Belmarcos que vê nesse evento uma grande oportunidade de proporcionar aos buritienses aquele que será sem dúvidas o maior show do ano.

     Hiran Delmar é cearense e já fez shows em quase todos os estados brasileiros. É famoso por ter mais de 50 personagens, tendo como principais: Coxinha, Lampejão, Bia Sflait, Prof. Décio Rola, entre outros. Programe-se, não fique de fora, venha conferir de perto os personagens mais engraçados da televisão brasileira. Em breve maiores informações.



segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

DOMINGÃO(25) DE ESPORTE EM BARRA DO LONGÁ

Na manhã de domingo(24) mais um quadrangular de futebol foi realizado em Barra do Longá, torneio esse organizado pelo Ronaldo Bastos editor do Portal Longa.
Times que fizeram parte do torneio Chafariz, Radar, Palmeiras e Carcará e teve como campeã a equipe do Carcará que faturou R$80,00
CHAFARIZ
RADAR
PALMEIRAS
CARCARÁ
O torneio teve o objetivo de reunir os amigos de Ronaldo e juntos comemorarem seus 34 anos de vida, logo após o jogo foi servido uma feijoada próximo ao encontro dos rios Parnaíba e Longá
CRISTÓVÃO, RONALDO E NATUREZA