segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Assalto em Barra do Longá no último Domingo

Nos últimos anos Barra do Longá tem se tornado um centro de ações que amedronta a população, vários furtos vem acontecendo nas residências e o que aconteceu no último domingo mostra como o povoado está inseguro. 
Na manhã de domingo 16, por volta dás 7hs da manhã, duas pessoas foram assaltadas em frente a igreja de Santa Luzia. Três homens sendo um deles armado com revolver, conseguiram levar das vítimas (José Eliseu de Sousa Silva, o Dedé, uma caixas de perfumes, uma grande quantidade de ouro baixo, um pano de ouro de “18 quilates” bijuterias, promissórias, cheques e cartões de créditos, além de levarem do senhor Francisco José de Sousa Magalhães de 54 anos, um relógio de pulso, uma carteira contendo documentos e outros pertences.

A policia foi acionada e fez uma ronda pela comunidade e região e até o momento desta postagem nenhum dos elementos foi preso.
O que acontece em nossa comunidade é o reflexo que está vindo das grandes cidades, nossa comunidade está crescendo e junto ao seu crescimento vem os atos que afronta a vida saudável dos moradores. 
As ondas de roubos acontece frequentemente na comunidade os vândalos levam o que ver pela frente colheres, panelas, rações, tarrafas, roupas, comida, calçados, colocando no fundo poço a segurança em nossa do nosso país.