quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Matinê em Barra do Longá 2016

Muita gente bonita no tradicional matinê em Barra do Longá, Flavinho Boy e Real no Clube Passa Tempo encerraram as festividades do festejo de Santa Luzia na última quarta-feira 13 de 2016.






































segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

COPA SANTA LUZIA - LIBERAL CAMPEÃO INVICTO 2016

Copa Santa Luzia de Futebol encerrou domingo 11, ás 15hs estiveram em campo Escolinha e Radar, Escolinha venceu por 1 X 0, e garantiu o 3º lugar na competição. Foram quase dois meses de muito futebol na comunidade Barra do Longá. Com o apoio da prefeitura municipal de Buriti dos Lopes a qual tem como administrador Bernildo Val, e com a contribuição das equipes em pagar a arbitragem, foi uma grande torneio de futebol. Várias revelações foram descobertas assim contemplando o belíssimo torneio.
ESCOLINHA 3º LUGAR
Radar 4º colocado


Ás 16hs a bola rolou com Liberal e Veteranos, jogo pra nenhum torcedor bota defeito. As duas equipes mostraram porque chegaram a agrande final. Ambas equipes formada por bons atletas vindos de vários localidades visinhas. 

Liberal invicta e veteranos pela primeira vez em uma final da copa Santa Luzia, jogo bastante disputado onde foi decidido em um pequeno erro de marcação, Jaime foi lá e fez 1 X 0, para a equipe do Liberal, gol esse que garantiu o título de campeão invicto na competição. Liberal equipe campeã da copa Santa Luzia 2015 e 2016. 
VETERANOS 2º COLOCADO
LIBERAL EQUIPE CAMPEÃ 2015 E 2016
EQUIPE DE ARBITRAGEM







Parabéns a todas as equipe que participaram da copa

Parabéns a equipe de organização pelo bom trabalho desenvolvido durante toda competição.
Portal Longá fez a cobertura de todos os jogos, sempre apoiando e divulgando o esporte de Barra do Longá.
Editor: Ronaldo Bastos