sexta-feira, 20 de junho de 2014

RUA INTERDITADA NO CENTRO DE BURITI DOS LOPES - ônibus desce de ré e bate em um Gol

No início da tarde desta sexta-feira (20) por volta das 12h40, na Rua Jonas Escórcio, próximo ao correio no Centro de Buriti dos Lopes. Um ônibus da empresa Nosfatur Turismo, placa LZV-3730 / Parnaíba-PI, segundo informações de populares, o ônibus seguia com destino a Praça Antonio Romão para possivelmente levar alunos a Parnaíba.


Ao tentar voltar de ré, o ônibus faltou os freios, o motorista perdeu o controle do ônibus e desceu de ré, vindo a bater na lateral de um veículo Gol placa LVF-7784 de propriedade de Jurandir Vieira de Carvalho Junior.
Ninguém ficou ferido no acidente mas a rua ficou interditada por algumas horas. A polícia esteve no local para realizar os devidos procedimentos legais. O motorista do ônibus e o proprietário do Gol se deslocaram até a Delegacia para um possível acordo entre as partes envolvidas.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

EVENTOS EM BARRA DO LONGÁ

Tradicional evento Junino de Barra do Longá CEI Maria Francisca - é copa na roça, comidas tipicas - QUADRILHAS MEU PEDACINHO DE CHÃO, QUADRILHA SACODE SACODE NO ARRAIÁ MISTURA JUNINA E BUMBA-MEU-BOI REI DA ESCOLINHA. QUINTA-FEIRA 26 DE JUNHO ÁS 18H NO CEI MARIA FRANCISCA

ARRAIÁ II IRMÃOS 05 DE JULHO - QUADRILHAS E BUMBA-MEU-BOI PRÓXIMO AO CAMPO BEIRA RIO EM BARRA DO LONGÁ - LOGO APOS O FESTIVAL DJ RONALDO E PAREDÃO PANTERA COR-DE-ROSA - CLUBE II IRMÃOS.


terça-feira, 17 de junho de 2014

ENCERRAMENTO DO FESTIVAL JUNINO - CAXINGÓ

Um grande evento foi realizado na cidade de Caxingó neste domingo 15/06, por la passaram quadrilhas e grupo de dança. Destacamos as quadrilhas SACODE NO ARRAIÁ de Barra do Longá, BALANÇA MURICI - Murici dos Portelas, ARRASTA CHINELO de Cocal e BEIJA - FLOR DO SERTÃO de Buriti dos Lopes e o grupo de dança DANCE BEM do povoado Estreito. O evento foi prestigiando por centenas de pessoas que puderam ver de perto belas apresentações no corredor junino.
Grupo - Dance Bem 


QUADRILHA - SACODE NO ARRAIÁ

A quadrilha Sacode no Arraiá teve um grande destaque em sua apresentação, todos os presentes viram o potencial que tem a comunidade Barra do Longá que possui uma cultura que orgulha o nosso povo.  







A quadrilha SACODE vem ganhando destaque em suas apresentações por onde passa. A quadrilha de Barra do Longá tem a frente - Rosilda Ferreira que conta com a força dos jovens e amigos.   














      Clik's de outras apresentações 
QUADRILHA SACODE MURICI






QUADRILHA ARRASTA CHINELO

QUADRILHA BEIJA - FLOR DO SERTÃO