sábado, 30 de janeiro de 2016

Formatura dos Alunos - Unidade Escolar Pedro Mariano de Freitas - Assentamento Josué de Castro

Na noite de sexta-feira 29, alunos do 3º Ano da Unidade Escolar Pedro Mariano de Freitas - Assentamento Josué de Castro completaram mais um degrau de seus estudos. 
Confira imagens do evento
Funcionários



Familiares do alunos






























Alunos e Funcionários

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Bicicleta rouba

BIKE JA FOI ENCONTRADA E DEVOLVIDA PARA O PROPRIETÁRIO EM BURITI DOS LOPES
Uma BIKE estilo BMX, foi furtada de uma residência em Buriti dos Lopes ontem 28/01/16, por volta das 19h. Notícias que ela foi vista no povoado Barra do Longá.
O dono pede se alguém souber de alguma informação sobre a BIKE (da imagem abaixo) que entre em contato pelo fone: 994312840. O nome será mantido em sigilo.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Barra do Longá foi contemplada com um valor de R$ 200.000,00 - (duzentos mil reais )


Segundo o vice-prefeito Bruno Pieca descreveu em sua pagina(facebook). A verba foi conseguida através do Deputado Rodrigo Martins que destinou parte de suas emendas para 10 municípios do estado do Piauí, onde Buriti dos Lopes em especial a comunidade Barra do Longá foi contemplada com o valor de 200.000,00 (duzentos mil reais ) para equipar, reformar e ampliar a Unidade Básica de Saúde assim retribuindo o apoio recebido da população e de seus representantes!!!


O POSTO DE SAÚDE 

O Posto esta fechado á mais de um ano para reforma, a população vem sendo atendida em uma casa alugada e nos próximos dias iniciará a reconstrução da Unidade Básica de Saúde do povoado Barra do Longá. A obra ganhará o mesmo padrão das UBS’s que já foram entregues em alguns povoados de Buriti dos Lopes. A obra ganhará novo corpo, passando a oferecer conforto, segurança e bem está à população local.
Imagem do posto

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Clik's - Aniversário Ronaldo Bastos

As festas aconteceram dias 25 e 26 de janeiro em Barra do Longá.
Imagens do Jantar dia 25




Imagens dia 26, futebol e diversão 
Futebol - Times (Valderir, Toca, Natureza e Afrânio - Quadrangular 



Times da final - campeã - equipe de vermelho do Natureza