quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Alunos são certificados no feriado - Cursos Gestão, Secretário e Auxiliar Administrativo

Nesta quarta-feira 15, os alunos do curso de Gestão, Secretário e Auxiliar Administrativo foram certificados. A qualificação foi ofertada pelo Portal Cursos, 22 alunos receberam os certificados na manhã desta quarta-feira.  
Logo após a entrega dos certificados, todos participara de uma confraternização. Coordenador local da turma em Barra do Longá, Ronaldo Bastos.





















Momento da confraternização


domingo, 12 de novembro de 2017

Campeonato Buritiense - Nova Morada e Barra

Campeonato Buritiense Barra perdeu e está fora da competição. Na manhã deste domingo 12, Barra perdeu por 3 X 1, para a equipe do Nova Morada. Com a vitória Nova Morada se classificou para próxima fase mesmo faltando outro jogo ainda nesta fase.
NOVA MORADA
O campeonato está chegando na fase de mata mata, e algumas equipes estão cada vez mais focada na competição e uma delas é a Nova Morada, com mais uma grande vitória.
Barra disputa a Copa Santa e na mesma continua 100%, venceu seus dois jogos. Mas no campeonato buritiense deu Adeus a competição.
BARRA FUTEBOL CLUBE 

Torneio feminino encerrou na noite de sábado em Barra do Longá

O torneio feminino que aconteceu que iniciou no mês de outubro encerrou na noite de sábado 11, quatro equipes participaram do torneio, o palco do evento foi a Arena Passa tempo.
O torneio chamou a atenção de toda população, os torcedores como todas as equipes participantes foram peças fundamentais para o encerramento de mais um grande evento esportivo em Barra do Longá.
Parabéns a todas as equipes que participaram do grande torneio.

Copa Santa Luzia - Libera x Veteranos de Barra do LOngá

 Sábado aconteceu mais um grande jogo entre as equipes Liberal e Veteranos ambas equipes de Barra do Longá, jogo decisivo para a equipe do Veteranos, pois Liberal já estava com uma vaga garantida para a segunda fase após ter vencido a primeira partida, Veteranos precisava de uma vitória para assim seguir á segunda fase. 
Veteranos como precisava da vitória partiu pra cima do Liberal e na bobeira da zaga Daniel fez 1 X 0, ainda na primeira etapa de jogo. No segundo tempo as duas equipes continuaram com mesmo ritmo de jogo, Liberal em busca de gol e manter 100% na competição, em mais uma bobeira da zaga esperando por juízes Denílson marcou mais um gol para a equipe do Veteranos e manteve o placar. Veteranos 2 X 0 Liberal. As duas equipes estão classificadas para próximo fase da Copa Santa Luzia.
Liberal
 Veteranos