sexta-feira, 14 de março de 2014

VOCÊ EM FOCO - FELIZ ANIVERSÁRIO

MENSAGEM DE RENATA RIBEIRO - FILHA DA ANIVERSARIANTE 
Hoje 14/03 Nazila completou mais uno de vida
Mãe Quero lhe Deseja Toda Felicidade do Mundo Pra Senhora. Te amo muito, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de seu exemplo de amor, continuará vencendo os limites do tempo. Que Deus lhe cubra de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito. Parabéns mãe, não só por agora, Mas por todos os dias da sua vida. Em que cada passo seu representou a vida, Uma forma de amor, de retidão,de ternura e de sabedoria.
Mais um ano de vida significa mais um ano de experiências e sabedorias, que só irão contribuir para o bem estar de todos que estão ao seu redor, feliz aniversário mãe, que você possa alcançar todas as suas metas, para se sentir cada vez mais realizada.




 NAZILA NOSSOS PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA

quarta-feira, 12 de março de 2014

TORNEIO DOS BAIRROS EM BARRA DO LONGÁ - 2014

O torneio contará com 8 equipes dividido em dois grupos A - B. Cada equipe jogará três jogos e dois times de cada grupo passará a próxima fase. O torneio contará com apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes e de todos os Clubes participantes.

O evento tem o objetivo de revelar talentos e dar oportunidades a jovens da comunidade que tem pés uma chace de brilhar nos gramados do Campo Santa Luzia.

Grupo A - Vila Nova, Mangueira, Caixa D'agua e Radar. 

Grupo B - Carcará, Limãozinho, Carrasco e Centro.

O torneio terá inicio sábado dia 15 de Março logo após o torneio do boi em Carrasco. Alguns  itens do regulamento da copa: cada time só poderá colocar jogadores que pertence ao bairro, a equipe que chegar atrasado no campo perderá os pontos...

INICIO

Primeiro jogo dia 15/03 sábado 16hs - Vila Nova x Caixa D'agua

Segundo jogo dia 16/03 domingo 16hs - Carcará x Limãozinho

PREMIAÇÕES

Este ano o torneio tem a maior premiação de todos os tempos e esta avaliada em 2000 reais.


1º LUGAR = 1000 reais
2º LUGAR = 500 reais
3º  LUGAR = 300 reais
4º LUGAR = uma caixa de cerveja
Goleiro menos levar menos gols = 100 reais
Artilheiro = 100 reais
Jogador revelação = um par de chuteiras

Organizadores: Cristóvão Vidal, Natureza, Gentil, Ronaldo Bastos, Raposa, Everton Azevedo e Professora Maria José 

domingo, 9 de março de 2014

FINAL DO TORNEIO DO BOI EM CARRASCO - 2014

Aconteceu na tarde de sábado(08/03) a final do torneio do boi no povoado Carrasco. Muitos torcedores marcaram presença e isso além da premiação tornou o jogo muito bem disputado entre as equipes. O América fez logo dois gols e no final do segundo tempo o Santa Luzia fez um e colocou fogo na partida. Os últimos quinze minutos foram de muita correria, Santa Luzia procurando fazer o gol de empante, mas o América com a sua defesa bem organizada manteve o resultado de  2 x 1 e tornou-se a equipe campeã do torneio do boi 2014. 
AMÉRICA EQUIPE CAMPEÃ DO TORNEIO DO BOI 

SANTA LUZIA VICE-CAMPEÃ