quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Azul confirma três voos semanais a partir de março para Parnaíba (PI)

Para superintendente, primeiros voos acontecerão dias 20 e 22 de março. Confirmação de linha aérea saiu após assinatura de termo com a empresa.


A Superintendência de Turismo de Parnaíba confirmou ter recebido nessa terça-feira (4) um comunicado do departamento jurídico da Azul Linhas Aéreas informando as datas para o início dos voos regulares no litoral do Piauí. Segundo o superintendente Marcos Fonteles, a empresa destacou que serão disponibilizados três voos de frequências semanais.

"Eles acontecerão nas quintas, sábados e domingos. A primeira operação está prevista para 20 de março, no trecho Fortaleza-Parnaíba, e somente dia 22 com rota Teresina-Parnaíba. A empresa atuará com aeronaves adequadas para a modalidade de aviação regional, através de aviões turbo-hélices ATR 72-500 com capacidade para transportar até 70 passageiros", explicou.No início do ano o governo estado anunciou que os voos oficiais para o litoral seriam realizados a partir de fevereiro, mas de acordo com o superintendente de Turismo de Parnaíba pendências no sistema operacional e formalização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) fizeram com que a assinatura do termo de acordo tivesse um atraso e só fosse realizado nessa quarta-feira...

Fonte: G1.com

domingo, 2 de fevereiro de 2014

ESPORTE -TORNEIO DO BOI EM CARRASCO

Sábado-01/01 Caiçara x São Paulo terminou em 1 x 1. A partido foi decidida nos pênaltis onde a equipe do São Paulo venceu e seguiu na competição. Destaque para o goleiro do São Paulo que defendeu dois pênaltis. Já estão na segunda fase as equipes, América e Revelação de Carrasco e a equipe do São Paulo.





DESAPARECIDO

Este senhor mora em Imperatriz, há cinco(5) anos os familiares não tem noticias do mesmo.