sábado, 16 de dezembro de 2017

HOMEM LEVA 10 PERFURAÇÕES DE FACA E MORRE NA CALÇADA NO CENTRO COMERCIAL DE PARNAÍBA

Perseguido e esfaqueado, um homem identificado como Leandro Martins de Paula, conhecido “Raposa”, morreu por volta das 22h de sexta-feira (15/12) em uma calçada na Rua Oscar Clark, no centro de Parnaíba. O “Raposa” foi agredido por dois homens armados de faca, em frente a agência do Correios, na Praça da Graça.
Leandro saiu correndo enquanto era violentamente esfaqueado pelos dois homens e adentrou a Rua Oscar Clark. A Polícia Militar isolou o local após o ocorrido e o SAMU constatou a morte. Leandro corria enquanto era esfaqueado com profundos golpes e perdeu muito sangue.
Segundo o perito criminal Eduardo Gonçalves, o homem foi atingido com dez perfurações, sendo que momentos a vítima acelerava o passo e depois retardava. Eduardo acredita que imagens de câmeras de segurança são evidenciar com mais precisão a dinâmica do assassinato.
Leandro, o “Raposa”, era flanelinha e morador de rua e as razões que levaram a sua morte ainda são desconhecidas. O delegado Eduardo Aquino informou o início das investigações. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal.


Por Daniel Santos | PCN

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Mesmo em crise, festejo de Santa Luzia em Barra do Longá, bate recorde de público

E assim mais um grande festejo, a cada ano um novo público e uma nova história, este ano de 2017, o recorde iniciou no primeira dia, no amanhecer com o levante do mastro, centenas de pessoas fizeram uma caminhada louvando o nome de Santa Luzia. 
As noites seguintes, o bom clima de festa continuou, não parecia um momento de crise mas sim de festa colocando a crise de lado e elevando o momento festivo de um dos maiores festejos da região norte do Piauí em um povoado com menos de sete mil habitantes.
IMAGEM 18hs - 12/12
IMAGENS ÁS 4h DA MANHÃ - dia 12/12
Foram dez noites de de encontros e reencontros que ficarão marcados na história de um dos maiores festejos da região. A segurança foi mantida do inicio ao fim o que fez do nosso festejo o melhor de todos os tempos.  

IMAGENS ÁS 17h - 13/12





Barra Futebol Clube - EQUIPE Campeà da Copa Santa Luzia 2017

A equipe de Barra do Longá, participou pela primeira vez da copa e já torneou-se campeã da competição, além do título, garantiu o artilheiro e melhor goleiro, três premiações em um único campeonato. 
O time comandado por Barão e Ronaldo participou de quatro campeonatos este ano de 2017, e garantiu dois títulos um no povoado Salgado e o mais recente a Copa Santa Luzia. 


Trio de arbitragem George, Domingos e Benedito 
O título, é um sonho de todos as equipes que participam da copa Santa Luzia, por ser um dos maiores torneios da região de Buriti dos Lopes e revelador de jogadores de futebol, este ano teve a participação de algumas equipes que a muito tempo não participavam da competição o time de São Paulo - MA e Santa Cruz de Buriti dos Lopes.




Damião recebendo uma bola das mãos do prefeito
Paulinho artilheiro da competição 
Bernardo melhor goleiro
Chibiu - capitão da equipe do Barra, recebendo a premiação
O torneio teve o apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, organização: Valdomiro e Neto

Parabéns ao time Barra Futebol Clube, pela brilhante atuação na competição