sábado, 16 de dezembro de 2017

HOMEM LEVA 10 PERFURAÇÕES DE FACA E MORRE NA CALÇADA NO CENTRO COMERCIAL DE PARNAÍBA

Perseguido e esfaqueado, um homem identificado como Leandro Martins de Paula, conhecido “Raposa”, morreu por volta das 22h de sexta-feira (15/12) em uma calçada na Rua Oscar Clark, no centro de Parnaíba. O “Raposa” foi agredido por dois homens armados de faca, em frente a agência do Correios, na Praça da Graça.
Leandro saiu correndo enquanto era violentamente esfaqueado pelos dois homens e adentrou a Rua Oscar Clark. A Polícia Militar isolou o local após o ocorrido e o SAMU constatou a morte. Leandro corria enquanto era esfaqueado com profundos golpes e perdeu muito sangue.
Segundo o perito criminal Eduardo Gonçalves, o homem foi atingido com dez perfurações, sendo que momentos a vítima acelerava o passo e depois retardava. Eduardo acredita que imagens de câmeras de segurança são evidenciar com mais precisão a dinâmica do assassinato.
Leandro, o “Raposa”, era flanelinha e morador de rua e as razões que levaram a sua morte ainda são desconhecidas. O delegado Eduardo Aquino informou o início das investigações. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal.


Por Daniel Santos | PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário