sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TORNEIO DO BOI EM SÃO DOMINGOS

CONVIDAMOS TODOS OS TORCEDORES DA REGIÃO PARA PRESTIGIAREM NESTE SÁBADO 18 DE OUTUBRO A GRANDE FINAL DO TORNEIO DO BOI NO POVOADO SÃO DOMINGOS. A DECISÃO SERÁ AS 4H DA TARDE ENTRE AS EQUIPES COROA DE SÃO REMIGIO  X  RADAR DE BARRA DO LONGÁ. 

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BARRA DO LONGÁ Recebe o Cine ABACC Neste Sábado!


A ABACC – Academia Buritiense de Artes Ciências e Cultura “Arnaldo Escórcio Athayde”, de nossa cidade, convida todas as crianças, e a população inteira de BARRA DO LONGÁ, para assistirem a sessão do CINE ABACC (cinema itinerante), com a exibição ao filme “F R O Z E N” – Uma Aventura Congelante, o longa-metragem animado mais assistido atualmente, com grande recorde de público nacional e internacional. A exibição deste filme será na QUADRA DA ESCOLA “JONAS ESCÓRCIO ALEXANDRINO, a partir das 7 horas da noite do dia 18 de outubro.

Frozen – Uma Aventura Congelante chega neste verão para refrescar a cuca da família brasileira com muito encantamento, pois este longa, tem a sequência musical inicial remetente para clássicos como Dumbo, entre outros. Logo em seguida, você conhece as pequenas irmãs Elsa e Anna, que vivem na pequena Arendell e se adoram, mas precisam viver separadas por conta de um dom, que mais parece uma maldição. Já crescidas e órfãs, Elsa se torna rainha e tenta uma reaproximação, mas um novo acidente, envolvendo seus poderes sobre o gelo e a neve, fazem com que ela fuja e se isole do mundo, deixando o reino condenado ao frio eterno. Disposta a convencê-la a desistir da solidão, Anna parte numa jornada de descobertas para que as duas possam voltar a conviver juntas e ao lado de todos.

Contamos com sua presença e de toda sua família.
Há! A pipoca, é por nossa conta!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

CLIK'S FESTA DAS CRIANÇAS - BARRA DO LONGÁ

CONFIRA IMAGENS DOS EVENTOS CLUB II IRMÃOS E CLUB PASSA TEMPO - TRADIÇÃO E INOVAÇÃO EM BARRA DO LONGÁ
As imagens com brinquedos foram no Club II Irmãos





O noite das crianças foi encerrada com muita festa e alegria no Club Passa Tempo em Barra do Longá, Baile que é tradição na comunidade com brincadeiras e sorteios de brinquedos e sempre atrai dezenas de crianças e adultos.





































Fotos: Ronaldo Bastos

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MAIS UM EVENTO DO PROJETO VOLUNTÁRIO ESCOLINHA SÃO CRISTOVÃO

Na manhã de domingo 12 "O Projeto Voluntário Escolinha São Cristovão realizou várias atividades esportivas para criançada, todos se divertiram e participaram da pratica do Futebol, Bicicros, Corrida do Saco e Maratona.







O Projeto Voluntário Escolinha São Cristóvão, que no último dia 10 de outubro completou seus 14 anos e desenvolvendo um trabalho muto especial com crianças e jovens e tem a frente Cristovão Vidal. O mesmo acredita que o esporte e a cultura transforma uma sociedade além de tirar crianças e jovens de caminhos errados.



Este evento ja é tradição na comunidade e atrai dezenas de crianças o que torna a festa ainda mais completa, 12 de outubro foi assim um dia animado, com muitas festas e diversões.












Logo após as atividades foi servido um lanche e uma feijoada a todos os participantes e curiosos





                             Fotos e texto: Ronaldo Bastos