quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A polícia apreendeu também máquina copiadora de última geração

Foi preso na cidade de Piripiri, Josué da Silva, portando cinco mil reais em notas falsas. Investigação policial dá conta de que ele é proveniente de Teresina e entre as duas cidades já havia negociado mais de vinte mil reais em notas falsas de cem e cinquenta reais. Com ele, a polícia apreendeu também uma maquina copiadora de última geração, instrumento que ele utilizava para reproduzir o dinheiro falso
Josué da Silva pode estar aproveitando o período eleitoral para vender notas falsas a políticos que compram eleitores, principalmente nas cidades do interior. Derrame de cédulas falsas durante campanhas eleitorais são muito comuns. 

Dinheiro falso pode estar sendo vendido a políticos para compra de eleitores na campanha municipal.

Fonte: arnaldoribeiro.com

Mais detalhes sobre o acidente que matou 3 jovens no distrito de Barro Duro em Tutóia-MA

Por volta das 20: h desta quarta-feira (17/08) três jovens tiveram a vida ceifada em um grave acidente nas imediações do distrito de Barro Duro. De acordo com informações colhidas, os 3 jovens estavam na moto vista na imagem abaixo e foram colhidos por uma hilux. Com a força da colisão, uma das vítimas teve a perna decepada, e outro ficou com as vísceras expostas, parte dos corpos estraçalhados foram arremessados pela estrada e matagal.
Tanto as vítimas fatais, quanto o condutor da hilux são moradores do povoado Baixão do Murici. Os 3 que faleceram foram identificados como Bruno Cruz dos Santos de 16 anos e os irmãos Vando Santos da Silva de 31 anos e Manoel da Silva Costa de 26. O motorista do veículo é Antonio Alexandro Afonso de Araújo ( muito conhecido por trabalhar com conserto de geladeiras), que evadiu do local. 
Os corpos foram levados para Hospital Lucas Veras na sede do município, para procedimentos cadavéricos. De acordo com a PM que esteve no local, populares tentaram encontrar Antonio Alexandro no matagal, mas não encontraram. A polícia faz investigações para elucidar as causas do acidente.
Fonte; Diário do Delta

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Acidente entre caminhão e moto deixa um morto e três feridos na rodovia que liga Cocal a Viçosa do Ceará

Uma colisão frontal entre um caminhão carregado de verduras e hortaliças, modelo Ford/Cargo 2422 E, ano 2009, de cor vermelha, com placas de Tianguá/CE, e uma motocicleta Honda Pop 100, de cor roxa, ano 2012, com placa de Viçosa do Ceará/CE, deixou o saldo de um morto e três feridos na CE-232, no perímetro urbano do distrito de Padre Vieira, município de Viçosa do Ceará. O fato aconteceu por volta das 16h30min desta segunda-feira (15/08).

A vitima fatal trata-se do motociclista José Manoel dos Santos, de 42 anos, morador do povoado Tucuns, zona rural de Cocal, mas que atualmente residia na localidade Sitio Croatá, em Viçosa do Ceará-CE. Os três ocupantes do caminhão não tiveram suas identidades reveladas, respectivamente, e apresentavam aparentemente apenas ferimentos leves. Por medo de represália de populares, o motorista acabou se evadindo do local.

Uma equipe da Força Tática da Policia Militar do Ceará, composta pelo Sargento Rocha e Soldado Jessé, foi a primeira a chegar no local para atender e fazer o levantamento da ocorrência, além de controlar o fluxo de veículos na via que ficou completamente interditada. 

Segundo testemunhas relataram que o motociclista trafegava na contramão e sentido a Viçosa do Ceará quando foi colhido violentamente pelo caminhão que seguida no sentido oposto. O motorista ainda tentou evitar o acidente desviando pela contramão, mas acabou batendo contra algumas árvores as margens da pista, o que fez o mesmo perder o controle da direção e tombar o veiculo no meio da estrada. 
Equipes da Perícia Forense e do Instituto Médico Legal já se deslocaram da sede e estão a caminho da cena do ocorrido para a realização dos trabalhos periciais e a remoção do corpo que será encaminhado para o IML do município de Sobral-CE.
Fonte: Blog do Coveiro

Futebol foi a atração do dia dos pais em Barra do Longá

Domingo dia dos pais, amigos se reuniram e fizeram um triangular de futebol no campo Beira Rio em Barra do Longá. As equipes do Morro, Centro e Radar jogaram valendo uma caixa e meia de cerveja. O encontro dos pais no futebol já é tradição na comunidade, este ano foi organizado por Natureza e Fábio e contou com o apoio de amigos.
CENTRO
RADAR
MORRO
A equipe do Morro venceu o triangular, teve o melhor goleiro e também o artilheiro.
Narrador - Raimundo Cotó
Organizadores; Fábio e Natureza
Os tiarões 

Baby CEEL
Logo após os jogos, todos  os pais foram para o CLUBE PASSA TEMPO

Projeto Escolinha São Cristovão - Vem realizando mais um campeonato com crianças em Barra do Longá

O projeto Escolinha São Cristovão está realizando mais campeonato com as crianças em Barra do Longá, equipes da Passagem das Canoas , Coroa de São Remigio e Barra do Longá estão animando as manhã dos finais de semana. O projeto sempre realiza atividades esportivas com crianças e conta com apoio voluntário.
A final do torneio está prevista para o dia 11 de setembro no campo da escolinha em Barra do Longá.
O presidente do projeto Cristovão Vidal, está de parabéns pelo belíssimo trabalho que vem realizando a mais de 16 anos na comunidade.


Pais em foco

Sábado 13, os pais dos alunos da unidade escolar Jonas Alexandrino, jogaram uma partida de futebol, uma confraternização simbólica, logo após o jogo foi servido uma feijoada e cerveja gelada.
    A equipe branca venceu por 4 x 2.




     Clik's da feijoada








Homem é encontrado morto dentro de uma rede em Barra do Longá

Um rapaz de 28 anos foi encontrado morto dentro de uma rede em Barra do Longá, no último domingo (14).
Vizinhos acharam estranho o sumiço do rapaz e foram olhar pela brecha da porta e viram o corpo na rede, arrombaram a porta e encontraram  Rafael Ferreira de Sousa, de 28 anos.
O corpo do rapaz estava dentro de uma rede em estado avançado de putrefação. O IML de Parnaíba esteve no local, e após uma perícia, ficou constatado que o óbito foi de causa natural.
O corpo permaneceu no local e liberado aos familiares para sepultamento. A vítima morava com a mãe e a mesma tinha feito uma viagem para Parnaíba, possivelmente o mesmo morreu na noite de sábado para domingo, segundo a vizinhança ele foi visto na noite de sábado na residência a qual o corpo foi encontrado.