quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS CEI MARIA FRANCISCA BARRA DO LONGÁ

Na noite de terça-feira 23 na residência do senhor Branco, funcionários do Centro de Educação Infantil realizaram uma confraternização, durante o evento aconteceu troca de presentes e logo depois foi servido um jantar que encerrou o encontro.
Imagens do evento














terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FESTEJO DE BURITI DOS LOPES

BONDE DO BRASIL - CLAUDIO CARDOS PRODUÇÕES
30 DE DEZEMBRO 

BONDE DO ESTOURADO - BILU DO PAREDÃO
01 DE JANEIRO




domingo, 21 de dezembro de 2014

FORMATURA INFANTIL - PEQUENOS BRILHANTES - BARRA DO LONGÁ

Na última sexta-feira(19) o CEI Francisca de Barra do Longá realizou mais uma formatura, um encontro de pais e mestres, alunos e comunidade.





O sucesso é daqueles que batalham, Parabéns pela formatura! Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em vocês, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem. meus parabéns! A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso! Por acreditar que este dia chagaria, vocês se esforçaram e buscaram a cada dia esse sonho. Merecidamente vocês venceram, e hoje os aplausos são todos para vocês! Parabéns, Formandos! O que vocês alcançaram hoje é uma pequena parte do que vocês ainda podem conquistar com o talento de cada um de vocês. Parabéns! O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram vocês até aqui. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.




















Que o caminho de cada se abra a cada passo, aonde for, que o vento companheiro seja sempre a favor de vocês, que o sol acenda o rosto d alegrias e que Deus proteja vocês a cada passo que vocês irão dar na vida.





Apresentação da música minha formatura
Parabéns aos formandos Alex Brito, Alex Pinto, Alex Vinicius, Annaly, Analice,, Anderson, Carlos Alberto, Danilo, Eduardo, Evelyn, Flávio Luan,Gustavo, Jhon Helly, Leandra, Lucas, Luís Fernando, Maria Franciane, Mewvilly, Pâmela, Pascoal, Rebeca, Rodrigo, Talisson e Tiago Tavares.



Leitura das mensagens para os pais e natal



Juramento


Apresentação da música Arco-Iris



Entrega de certificados 










































Parabéns a todos os funcionários ( Luzia Silva, Luzia Santos, Livia Alves, Maria das Dores, Lu Miranda, Teresa Val, Janaína Nunes, Luzinara Soares e Ronaldo Bastos) CEI Maria Francisca 2014