quinta-feira, 27 de abril de 2017

Idosa é vítima de acidente de moto em Buriti dos Lopes.

Um acidente automobilístico aconteceu no final tarde desta quinta-feira (27/04) por volta das 16h, na Av: Josias Leódido, onde um motoqueiro ainda não identificado em uma moto colheu uma idosa deixando-a com graves lesões pelo corpo.
A vítima é dona Raimunda Nonata de aproximadamente 60 anos de idade residente na Av: Josias Leodido, “mãe do Batom”, mais conhecida por dona Dica, que no momento do acontecido, a mesma se dirigia sentido centro para fazer caminhada, quando foi colhida pelo motoqueiro que saiu do local do acidente sem prestar socorro.

No local existe uma construção e uma carrada de brita, que pode ter atrapalhado o motoqueiro. O local já é bastante conhecido pelos acidentes. Após o acidente, um cavalete da prefeitura foi colocado na frente da carrada de brita.

Uma equipe do SAMU realizou os primeiros socorros e a levaram para o pronto socorro do HEDA em Parnaíba.
Fonte: (Diário Buritiense)

CARRETA CARREGADA DE MÓVEIS TOMBA NA CURVA DO PIRANGI

Uma carreta carregada de móveis tombou por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (26/04) na perigosa curva do Pirangi no Km 42 da BR-343, em Buriti dos Lopes.
O editor deste blog conversou com o motorista da carreta que disse que estava descansando no patio de um posto em Parnaíba, e por volta das 3:30h da madrugada saiu sentido a cidade de Cocal. Quando ele se deu conta já estava tombando a Scania/g 400 6x2 de 2013 de cor vermelha, com placas MLM-4584 de Pinhalzinho-SC.

 O veículo tombou no acostamento, e o motorista sofreu apenas pequenos ferimentos no braço esquerdo.

Fonte: Portal da Coroa

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Comunicado importante

A gerencia do Armazém Paraíba de Buriti dos Lopes, comunica a todos os clientes da região que toda e qualquer promoção como: brindes distribuições de prêmios serão realizados através e exclusivamente pela loja do Paraíba. Qualquer pessoa que não esteja devidamente uniformizada ou não estiver de posse de um crachá de identificação de nossa loja, essa pessoa, poderá se tratar de um estelionatário e você poderá está entrando em um golpe.


Avisamos a todos que tomem bastante cuidado pois, existem pessoas na região de Buriti dos Lopes, prometendo brindes e prêmios nas residências se passando por funcionários do Armazém Paraíba. 

A Liquígás Buriti - Informa

LIQUIGÁS BURITI, informar :a todos os seus clientes que o sorteio do dia das mães que estava previsto para o dia 14 de maio, foi antecipado para o dia 13 de maio, sábado. O local do sorteio é o mesmo, Avenida Lívio de carvalho(Buriti dos Lopes), a partir das 3hs da tarde. Ligue já e peça o seu botijão. Participe Serão sorteados vários brindes "LIQUIGÁS BURITI DOS LOPES".