terça-feira, 25 de junho de 2013

ARRAIÁ DA TERCEUIRA IDADE - PROMOVIDO PELA ASSISTÊNCIAL SOCIAL DE BURITI DOS LOPES

SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE ARRAIÁ DA MELHOR IDADE

A festa contou com varias atrações dentre elas bumba meu boi, quadrilhas e danças da região. O evento foi realizado na noite de segunda (25) e contou com várias pessoas da melhor idade. Foi um momento de alegria e muita diversão para todos que ali estiveram presentes. Confira os melhores momentos da vida dos jovens foliões.






























BOI DRAGÃO DO MAR DE BARRA DO LONGÁ PI

ISSO É CULTURA E TRADIÇÃO QUE SE MANTÉM VIVA AOS OLHOS DE TODOS
Boi dragão do mar, comandado por um batalhão que carrega no sangue a força da cultura da nossa comunidade. Um encontro, um ritmo e um só canto. O boi já é tradição a mais de 15 anos e dele surgiu vários bois entre eles o rei da escolinha. Barra do Longá teve mais uma grande noite junina comemorada em grande estilo com quadrilhas e bumba meu boi.  
Fotos abaixo de mais um grande noite junina que aconteceu em Barra do Longá dia 23 de Junho.   











segunda-feira, 24 de junho de 2013

QUADRILHA FLOR DO CARIBE

A quadrilha flor do caribe é mais uma das atração da cultura da nossa comunidade. Barra do Longá hoje vive um momento rico em cultura e observamos isso em cada evento junino que acontece. 
Curta clik's abaixo de um povo que não deixa a nossa cultura fugir das tradições.








BOI REI DA ESCOLINHA

BOI REI DA ESCOLINHA É DOS PROJETOS DA ESCOLINHA SÃO CRISTOVÃO DE 
BARRA DO LONGÁ
O boi se apresentou no arraiá raio do sol, o projeto São Cristovão tem mais de 10 anos na comunidade e funciona com ajuda voluntária e todo anos é destaque nos arraias da região.