sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NOTÍCIAS DE BARRA DO LONGÁ

Noticias de Barra do Longá

ABRAM OS OLHOS
Atenção povão de Barra do Longá, hoje (11) pela manhã próximo a escola de Barra do Longá, homens que andavam em um FIAT branco convidaram algumas alunas para irem a Parnaíba, segundo informações das adolescentes eles o a chamaram e a convidaram. 

CAMPO DE FUTEBOL 
Campo de futebol em Barra do Longá ganhou novo aterro, depois de um longo período sem futebol aos finais de semana, especulasse pela comunidade que em breve acontecerá torneios relâmpago antes da Copa Santa Luzia.

Copa Santa Luzia de futebol é o maior torneio da região de Buriti dos Lopes, a copa que acontece todo final de ano em Barra do Longá, ta na língua do povo e os presidentes dos times já estão a procura de jogadores para reforçarem seus times.

Torneio Tabajara, este ano terá a sua segunda edição, o torneio Tabajara caiu na língua do povo em Barra do Longá, ano passado foi uma das grandes atrações do futebol por agregar jogadores que não participam da Copa Santa Luzia, o surpreendente foi a premiação no valor de 1200,00.


BALADA
Barra do Longá esta a mais de um mês sem uma balada, será efeito da crise ou seresta a mais da conta pela região.

Politica 2016

Barra do Longá terá mais um concorrente a uma vaga na câmara municipal de Buriti dos Lopes. Em 2016 Kateta será mais um candidato a vereador e conta com apoio do povo da comunidade Barra do Longá e regiões vizinhas;

Homicídio seguido de suicídio na cidade de Parnaíba

 Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (11), mais um crime de homicídio seguido de suicídio foi registrado na cidade de Parnaíba (PI).

Informações extraoficiais relatam que o advogado e oficial da Justiça Federal do Trabalho, Júlio Cesar Brandão Júnior, matou com um tiro sua namorada, identificada como Kênnia Nunes, após uma discussão ocorrida na sala de casa. Após o crime, Júlio teria ido a seu quarto, onde com dois tiros tirou sua vida, um na altura do peito e outro na cabeça. A polícia ainda investiga a dinâmica do crime e, somente a perícia poderá atestar a real quantidade de tiros disparados no interior da residência, localizada no Bairro São Judas Tadeu.
Na página de seu perfil no facebook, Júlio escreveu: “Estou cansado, muito cansado de tudo... não é a batalha que cansa, mas a indiferença e insensibilidade o descaso das pessoas para com você...”
Segundo uma testemunha, o advogado atirou na namorada após uma discussão.
O Major PM, Adriano Lucena, esteve pessoalmente na cena do crime, juntamente com peritos do Instituto de Criminalística. A polícia foi acionada pelo caseiro da residência, que testemunhou o ocorrido.

Os corpos das vítimas foram retirados por volta das 14h20, para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, para exames mais detalhados. Ainda segundo pessoas próximas ao advogado, o mesmo apresentava sinais de depressão.
Fonte: PortalF5

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

DESFILE CÍVICO DE BURITI DOS LOPES

Na tarde de 7 de setembro, escolas de Buriti dos Lopes fecham o encerramento em alusão aos 82 anos de emancipação política do município. Vários escolas da cidade e município, incluindo uma do estado desfilaram  na avenida Luis Gualberto de Sousa.