quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Mega Promoção Alyandro Gravações e Telemensagens


Caminhada Outubro Rosa em Barra do Longá


Mais uma vez a equipe de Saúde da Família de Barra do Longá realiza um grande evento na tarde desta quarta feira 18, Zumba, caminhada e sorteio de brindes alem informações sobre a saúde da mulher foram as atrações do evento.  
A terceira caminhada em comemoração ao mês do câncer de mama e colo de útero teve a participação de quase 200 pessoas. Prevenir e a melhor solução foi o tema desta caminhada.
O evento iniciou na praça de Santa Luzia e finalizou no Posto de Saúde da comunidade, onde foi servido lanche e foi feito sorteio de brindes. A equipe se matem unida e com o foco na melhoria da saúde das pessoas da comunidade Barra do Longá. 










domingo, 15 de outubro de 2017

Resumo Esportivo

Copa Santa Luzia, no sábado 14, São Paulo MA x Veteranos de Barra do Longá, terminou empatado em 1 X 1. Resultado que não agradou as duas equipes. 
No domingo 15, jogaram Veteranos de Buriti dos Lopes e Santa Cruz, Veteranos venceu por 1 x 0 e colocou um pé na classificação.  
Já pelo campeonato entre seleções da região, Seleção Buritiense  venceu o time da casa a Seleção de Joaquim Pires por 2 X 0. Buriti está na final.
Seleção Buritiense está na final
Campeonato Buritiense
Avenida perdeu para o time do Macambira pelo placar de 1 x 0. Jatobá e Bangu terminou emparado em 1 X 1. 

Hoje Domingo 15 em Barra do Longá, iniciou o torneio Tabajara e o torneio feminino