terça-feira, 13 de maio de 2014

BANDIDOS PERSEGUEM CARRO DA EMPRESA EVANDRO COMERCIAL NA PI-211

 Na noite dessa segunda-feira (12), por volta das 21:00 h, meliantes perseguem e assaltam motorista da empresa Evandro Comercial enquanto fazia o trajeto Joaquim Pires – Buriti dos Lopes.

O motorista do caminhão era perseguido desde Joaquim Pires até parar em frente ao posto de combustível da localidade Estreito. De acordo com informantes, a quadrilha, que conduzia um veículo Siena de cor branca, agrediu o motorista, levou uma importância em dinheiro – cerca de quatro mil reais - e objetos pessoais do mesmo.
Após assaltarem os bandidos voltaram ao local do assalto e atiraram em direção ao frentista do posto Zé Filho – que fazia uma tentativa frustrada de fuga – felizmente nenhum dos tiros chegou a acertar.
Fonte: Portal Estreito

segunda-feira, 12 de maio de 2014

FINAL DO TORNEIO DOS BAIRROS DE BARRA DO LONGÁ

No domingo 11/05 em Barra do Longá aconteceu a final do torneio dos bairros. As 15h Caixa D'agua 3 x 3 Limãozinho, a equipe do Limãozinho venceu nas penalidades e ficou em terceiro lugar, Caixa D'agua em quarto. Já as 16h a grande final entre América  x  Radar. América vinha de Varias vitórias no torneio e tinha um grande favoritismo mas a equipe do Radar venceu o jogo com um gol do Jean logo no inicio do primeiro tempo mas precisamente aos cinco minutos de jogo. Campo molhado mas isso não impediu as equipes mostrarem um bom futebol.

Radar tornou-se campeã do torneio dos bairros em Barra do Longá. Oito equipes disputaram uma premiação de 1000 reais e o Radar foi melhor de 2014 e faturou essa premiação vencendo a fortssima equipe do América.


O América que sempre se destaca em todos os campeonatos e neste não foi diferente, mesmo em segundo lugar na competição ela teve o maior número de gols marcados e artilheiro
Mesmo com um temporal que caiu em Barra do Longá na tarde antes do jogo, o público marcou e prestigiaram uma grande partida entre a duas equipes. 




Goleiro menos vazado Bernardo mais conhecido como Mano











Júlio do América artilheiro do campeonato


FESTA DAS MÃES NA RESIDÊNCIA DE DONA NAIR EM BARRA DO LONGÁ

Na noite de sábado 10/05 as 20h aconteceu a 20º festa das mãe em Barra do Longá na residência de dona Nair, dezenas de mães compareceram no evento que teve a participação de algumas em desfiles, adivinhações e vários foram sorteadas e ganharam brindes.