terça-feira, 1 de abril de 2014

1(UM) ANO DE PANTERA ACADEMIA EM BURITI DOS LOPES

Pantera Academia hoje terça-feira 01/04 completou seu primeiro ano de existência em Buriti dos Lopes a festa foi comemorada com alunos e professores.
PANTERA ACADEMIA - PROPRIETÁRIO BILU
   Confira abaixo clik's da festa










segunda-feira, 31 de março de 2014

VEJA COMO ESTA A ESTRADA QUE LIGA BURITI DOS LOPES HÁ BARRA DO LONGÁ

No último na madrugada de sábado 29/03, mais um acidente um jovem conhecido popularmente como "Pedro Binóca" colidiu uma motocicleta em uma vaca,o mesmo se encontra na UTI com pouca melhora. Repassaremos informações sobre o caso a qualquer momento.




VEJA O QUE A NOSSA REPORTAGEM FLAGROU NA ENTRADA DE BARRA DO LONGÁ


A soma de acidentes vem acontecendo na referida estrada e nenhuma providência foi tomada com relação aos animais que ficam soltos.





Barra do Longá as ruas estão sendo tomadas por animais, são cachorros, cabras, porcos, cavalos e agora um grande número de vacas transitando a todo momento,os donos de veículos reclamam porque os animais ficam no meio das estradas e também da grande sujeira que eles fazem por onde passam.    




AVENIDA SANTA LUZIA 
RUA 1º DE JANEIRO

Esta é a motocicleta do último acidente que aconteceu na madrugada de sábado 29/03 



O fato é que: os acidentes estão acontecendo, a estrada cheia de animais, o povo anda comedo em seus transportes e de um novo acidente, ruas com fedores, alguns moradores sem dormirem a noite  porque os animais fazem muito barulho e os donos dos animais não recebem nenhuma punição ou advertência das autoridades responsáveis.

domingo, 30 de março de 2014

ESPORTE - TORNEIO DOS BAIRROS

Rodada decisiva no torneio dos bairros, sábado 29/03 o América venceu a equipe do Carcará por 2 x 0 e se classifica mesmo faltando um jogo nesta primeira fase. 
No domingo 30/03 as equipes Vila Nova  x  Mangueira jogaram e não sairam do 0 x 0. Neste grupo onde as equipes Mangueia, Vila Nova, Radar e Caixa D'agua, ainda não esta nada definido, algumas equipes mesmo com um ponto ainda tem chances de permanecerem no campeonato.
Confira algumas imagens dos torcedores e jogadores.
   EQUIPE DO VILA NOVA
    EQUIPE DA MANGUEIRA














BURITIENSES PARTICIPARAM DE CONGRESSO EM PARNAÍBA

Professores e universitários participaram do 8º Congresso de Educação em Parnaíba, o evento aconteceu nos dias 28,29 e 30 no Auditório da UFPI.
Ronaldo Bastos, Ivone Boechat e Paulo Sávio


Paulo Sávio, Ruthnéia Vieira e Ronaldo Bastos

Ronaldo, Paulo e Isaque Folha







Hamilton Werneck