sábado, 16 de março de 2013

A GENTE SE VÊ NO PORTAL LONGÁ

LUCAS GOMES CONTERRÂNEO TAMBÉM ACESSA PORTAL LONGÁ EM FORTALEZA (VALEU). FAÇA QUE NEM O NOSSO AMIGO LUCAS MANDE UMA FOTO E FAÇA PARTE DO NOSSO PORTAL. VOCÊ EM FOCO



sexta-feira, 15 de março de 2013

MOMENTO SORRISO

CHARGES










Veja as sentenças dos julgamentos que marcaram o País nos últimos anos



Em 8 de março de 2013, o goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e três meses de cadeia pela morte e ocultação do cadáver de Eliza Samudio e sequestro e cárcere privado do filho.






Na noite de 22 de fevereiro deste ano, o estudante Gil Grego Rugai, de 29 anos, foi condenado a 33 anos e nove meses de prisão por matar o pai e a madrasta, em 2004, em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Foram cinco dias de julgamento.









O ator Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, em 1992, a golpes de tesoura.








O policial militar reformado Mizael Bispo foi condenado nesta quinta-feira (14) a 20 anos de prisão por matar a ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima, em maio de 2010. O juri popular durou quatro dias, no Fórum de Guarulhos, na grande São Paulo.  




O casal Alexandre Nardone e Ana Carolina Jatobá foram condenados pela morte da menina Isabella Nardoni, em março de 2008. Pai da vítima, Nardoni recebeu pena de 31 anos, um mês e dez dias de prisão a serem cumpridos em regime fechado. Ana Carolina foi sentenciada a 26 anos e oito de reclusão. A sentença foi lida em 27 de março de 2010, após cinco dias de júri.





Em Santo André, no ABC Paulista, Lindemberg Alves foi sentenciado a 98 anos de prisão por matar a ex-namorada Eloá Pimentel, pela tentativa de homicídio da amiga dela, Nayara Rodrigues da Silva, e pelos outros dez crimes dos quais era acusado.







Francisco de Assis Pereira, o "maníaco do parque", foi condenado a 121 anos e oito meses de prisão pela morte de cinco mulheres