sábado, 13 de junho de 2015

TORNEIO DO BOI EM SÃO PEDRO

JOGO ENTRE BOARA PRA MOER E ESTREITO
Na tarde deste sábado (13) Bota Pra Moer e Estreito jogaram valendo uma vaga para semifinal do torneio do boi em São Pedro.
Bota Pra Moer de Barra do Longá 0 X 2 Estreito, mesmo com a derrota de 2 x 0, a equipe de Barra do Longá continua na competição por ter saldo de gol melhor que a equipe do São Pedro que perdeu por WO para a equipe da Coroa nesta tarde de sábado.
BOTA PRA MOER
ESTREITO



Imagens e informações: Portal Longá - Ronaldo Bastos

BALADA DOS NAMORADOS TEM RECORDE DE PÚBLICO - CLUBE PASSA TEMPO

Balada dos namorados tem recorde de público em Barra do Longá no comando do dom Dj Ronaldo.
CLICK'S DA BALADA







ALUNO DO JONAS ESCÓRCIO ALEXANDRINO DE MÃOS DADAS

Na última sexta-feria(12), alunos do 1º (Ano) do Ensino Fundamental, Jonas Escórcio deram as mãos em função do Meio Ambiente. Os mesmos refletiram diante de alguns problemas gerados pela a ação humana e adquiriram novas maneiras para proteger o meio ambiente. 





quinta-feira, 11 de junho de 2015

Índio da Ilha é morto a bala no Maranhão.



Foi encontrado morto no último dia 07, na zona rural de São Bernardo-MA, com o corpo perfurado a bala, o nacional Pedro Rodrigues da Silva, o conhecido ÍNDIO, que residia na Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.

Índio cumpriu 20 anos de cadeia no Sistema Prisional de Parnaíba, por condenação em vários crimes. Foi liberado da penitenciaria no dia 16 de Março de 2013.

No passado, Índio sentou no banco de réus em São Bernardo-MA, onde foi condenado por ter cometido um assassinato com requinte de crueldade usando um machado.


Índio foi encontrado morto em cima de uma bicicleta na zona rural de São Bernardo-MA. A policia local ainda não soube informar a causa que pode ter motivado a execução de Índio, ou provavelmente por acerto de contas.


Fotos CN1/divulgação
Fonte: CN1 com informações PC

terça-feira, 9 de junho de 2015

BALADA DOS NAMORADOS

É NESTA SEXTA-FEIRA(12) NOITE DOS NAMORADOS EM BARRA DO LONGÁ - CLUBE PASSA TEMPO
No evento casais(namorados) irão desfilar, lembramos que não é competição, são apresentações para relembrar os velhos tempos. Também haverá momentos flash Back

Overdose de medicamentos deixa duas crianças em estado grave em Cocal

Duas meninas de cinco anos de idade ficaram em estado grave de saúde após terem ingerido uma grande quantidade de medicamentos de uso adulto, supostamente. O fato aconteceu no Conjunto Habitacional João Cartomante em Cocal, por volta das 16h00 horas desta terça-feira (09).
De acordo com informações repassadas a membros do conselho tutelar e da assistência social do município, as crianças são amigas e brincavam nos arredores do bairro quando encontraram a medicação descartada por algum morador. Uma das mães percebeu que as meninas estavam passando mal e as socorreram encaminhando ao Hospital Joaquim Vieira de Brito.
No hospital as crianças precisaram da intervenção do médico plantonista para realizar lavagem estomacal. Uma das meninas ficou em estado mais crítico e precisou do uso de oxigênio inalatório. Após serem medicadas e recebem os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas ao HEDA - Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde passaram por exames e uma avaliação médica mais detalhada.
Fonte:Tribuna do Norte