terça-feira, 29 de agosto de 2017

CANTA BARRA - 2017

Canta Barra 2017, encantou o publico presente. Foi uma noite inesquecível a de sábado 26, Barra do Longá tem uma cultura incomparável, isso foi presenciando por centenas de pessoas no Clube Passa Tempo. Um show de vozes e diferentes estilos tudo em uma só noite. Jovens promissores demonstraram seus talentos emocionando amigos e familiares.   

Dança, leitura de poemas além dos jovens cantando fizeram parte do evento


Lívio Show foi o grande vencedor do canta Barra 2017,  com seu forró romântico encantando e fazendo o publico cantar junto com ele.




Fabiano Boy segundo lugar
Vários estilos musicais foram ouvidos naquela noite e a mesa de jurados decidiram o futuro do canta Barra 2017. Artistas locais e de outras cidades fizeram parte da mesa e perceberam que não foi fácil escolher os três melhores cantores da noite.

 Vários safadões passaram pelo palco do Passa Tempo, dentre eles Safadão do Brega e Léo Safadão deram o seu melhor e fizeram a galera dança com os ritmos forró e Aldair Play Boy.







Juliana Santos terceiro lugar



Fica a saudade do evento, próxima edição 2018 que promete aumentar o número de participantes.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

CURSOS EM BARRA DO LONGÁ

O Portal Cursos, tem a honra de mais uma vez vir a comunidade Barra do Longá, ofertar cursos profissionalizantes (SECRETARIA(O), AUXILIAR ADMINISTRATIVO E GESTÃO ESCOLAR)
Certificado de 120hs, duração dois meses, aulas no domingo em Barra do Longá. Melhores informações: acompanhe abaixo

Motociclista morre após colidir com carroça na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba

Cleiton dos Reis Portela, de 31 anos, conduzia uma moto Yamaha Fazer pela avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR-343 em Parnaíba, quando colidiu frontalmente com uma carroça. O grave acidente aconteceu por volta das 18h desse domingo (27/08).
Após a colisão, as vísceras do motociclista ficaram expostas. O SAMU e o Corpo de Bombeiros de Parnaíba socorreram a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Segundo testemunhas, a carroça era guiada por Jardel Alves, de 33 anos, que teria entrado na contramão da rodovia e provocado o acidente. Uma criança de 4 anos estava sentada ao lado do carroceiro e presenciou a tragédia. O garoto sofreu ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal conduziu o carroceiro para a Central de Flagrantes.

“O carroceiro prestou depoimento e foi liberado. O embasamento foi dado através do artigo 301 do Código de Trânsito Brasileiro que diz que: ao condutor de veículo, nos casos de acidentes de trânsito de que resulte vítima, não se imporá a prisão em flagrante, nem se exigirá fiança, se prestar pronto e integral socorro àquela. Nesse caso, o carroceiro não estava conduzindo veículo, mas a vítima fatal sim. É uma situação muito inusitada. Por isso, na minha opinião, foi um acidente de trânsito”, explicou o delegado Rodrigo Mello Marinho, plantonista na central.
Fonte: Kairo Amaral/PMN - Fotos: José Neto | Edição: SIM NOTICIAS