quinta-feira, 16 de janeiro de 2014


AMISTOSO ENTRE SELEÇÃO DE BARRA DO LONGÁ X PARNAYBA

O jogo amistoso aconteceu, dia 15/01, no CT Petrônio Portela, na tarde de quarta-feira. A partida, embora amistosa, foi muito disputada e a vitória do clube azulino aconteceu ainda ao final do primeiro tempo.Comandado pelo ex-jogador Valdomiro, o combinado foi bem disputado entre as equipes, mas o Azulino dominou o primeiro tempo e fez 2 x 0.

Já no segundo o técnico Valdomiro fez algumas mudança no time onde Barra do Longá atacou e quase fez um gol. Barra do Longá não tinha nenhum profissional em campo, mas apresentou um futebol de qualidade diante do campeão Piauiense Patnayba. Seleção de Barra do Longá não treinou nenhum dia mas mostrou um bom futebol no final do segundo e assim teve destaque Nino, Bruno e Denilson que fizeram um amistoso como se fosse uma final de campeonato. 

Enquanto o Parnayba treinava acontecia uma conversa com os jogadores da Barra orientados pelo técnico






Lances do jogo




Nino marcando o Da Silva que ja jogou em alguns clubes do Brasil















segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ESPAÇO VOCÊ NA NET

Aniversariantes Francisco conhecido como Jackson(o rapas de blusa vermelha) comemorou seus 43 anos de vida ao lado de seus amigos na rua da Mangueira.

Carlos Antunes comemorou seus 34 anos ao lado de seus familiares em Barra do Longá.

Festa de Edgar Rodrigues na Cléo Bar em Barra do Longá 
 clik's do evento








Quem apagou as velinhas

Livia Alves comemorou seus 20 anos ao lado de amigos e familiares no sábado(11/01). Nosso parabéns e muitos anos de vida