sábado, 15 de junho de 2013


POLICIA APREENDE COCAÍNA DURANTE BLITZ EM BURITI DOS LOPES
       MOTOS APREENDIDAS

 Os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Buriti para fazer o devido procedimento policia

Com o intuito de evitar assaltos, tráfico de drogas e outros crimes na região de Buriti dos Lopes, aconteceu na madrugada de hoje ( 14.06.20123 ) naquela cidade uma operação policial em conjunto com as policias de Caraúbas sob comando do sargento Vieira e a participação dos soldados Filho, Rodrigues, Flávio e da policia de Buriti sob comando do delegado Rodrigo Melo, que teve a participação do sargento Oliveira, cabos José e De Carvalho, sendo que na ocasião da blitz foram apreendidas varias motos sem documentos, além de um veículo gol placa HYZ- 4158 -Fortaleza CE, de cor branco e dentro do mencionado veículo a policia encontrou uma porção de cocaína.



 CARRO PRESO NA BLITZ COM COCAÍNA

Os acusados que estavam no automóvel foram identificados como Antonio Ramalho Alves do Nascimento, Bernardo Fábio e duas mulheres de nome Ana Cláudia dos Santos, e Maria do Socorro Nascimento Sousa, três residente na Barra do Longá e um no carretão perto da localidade carrasco estrada que dar acesso ao povoado PirangI, município de Buriti dos Lopes.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

CLIK'S DO DIA 12 DE JUNHO PRIMEIRA FOGUEIRA EM BARRA DO LONGÁ

 A comunidade de Barra do Longá ainda preserva a sua cultura e religiosidade e mantem a sua tradição peixe na fogueira. Conheça a nossa comunidade, ela fica as margens dos rios Longá e Parnaíba. (Município de Buriti dos Lopes).

 Famílias reunidas 

PEIXE NA BRASA


    ENSAIO DE BUMBA MEU BOI











domingo, 9 de junho de 2013

DIA 14 DE JUNHO EM BARRA DO LONGÁ

ARRAIÁ DO CARROSSEL QUADRILHA INFANTIL, DANÇA DA PENEIRA, BUMBA MEU BOI E MUITO MAIS VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL

ESPAÇO VOCÊ NA NET

Veteranos vence o jogo por 2  a 1 - Natureza árbitro da partida um grande desportista e amante do futebol de Barra do Longá 


FESTA NOS TUCUNS - EXPLOSÃO DO SOM 08-06-13





PASSAGEM NO BATELÃO EM BARRA DO LONGÁ