quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Justiça Eleitoral: confira o que fica proibido de quinta a domingo

Quinta-feira também é a data limite para a realização de debates políticos na televisão ou no rádio

Com a proximidade do primeiro turno das eleições no domingo (5), a Justiça Eleitoral tem algumas regras que não podem ser esquecidas por candidatos, partidos políticos e coligações.
Segundo a Lei Eleitoral, quinta-feira (02) é o último dia para a exibição da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. É também o prazo final para os candidatos fazerem reuniões públicas de campanha, comícios e para a utilização de aparelhagem de som fixa, entre as 8h e a meia-noite.
Quinta-feira também é a data limite para a realização de debates políticos na televisão ou no rádio. Debates iniciados no dia 2 podem se estender, no máximo, até as 7h do dia 3 de outubro. Também até amanhã, partidos políticos e coligações terão que indicar à Justiça Eleitoral o nome das pessoas autorizadas a expedir as credenciais dos fiscais e delegados de partido que estarão habilitados a acmpanhar os trabalhos de votação.
Sexta-feira (03) será a data limite para que se faça a divulgação paga, na imprensa escrita, a reprodução na internet do jornal impresso, de propaganda eleitoral. Ainda nesta sexta-feira, os presidentes de mesa que não tiverem recebido o material destinado à votação deverão comunicar a falha ao juiz eleitoral.
No sábado (04), termina a propaganda eleitoral com uso de alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8h e as 22h. Carreatas, caminhadas, passeatas e a distribuição de material gráfico também só poderão ser feitos até as 22h deste sábado.
Desde terça-feira (30), até 48 horas depois do encerramento da votação, nenhum eleitor pode ser preso ou detido, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou ainda por desrespeito a salvo-conduto. A proibição de prisão de candidatos está em vigor desde o último dia 20. No entanto, quem concorre a cargo eletivo pode ser detido ou preso em caso de flagrante delito.
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, a competência para proibir a venda de bebidas alcoólicas no dia da votação é da Secretaria de Segurança Pública de cada estado, município ou do Distrito Federal.
Fonte: Agência Brasil

terça-feira, 30 de setembro de 2014

PARABÉNS

THAYSE FERNANDA APAGANDO MAIS UMA VELINHA
Amor de mãe!
Amor eterno da mamãe, hoje Completa mais uma primavera, te desejo tudo de bom em sua vida e quero que saiba o quanto sou feliz por ter uma filha como você, Thayse Fernanda! Deus te abençoe, te amo incondicionalmente, minha futura jornalista como fé em Deus. Feliz aniversário minha eterna bebezinha essa mensagem e de sua família Luzia, Paulo Sávio e de suas irmãs.Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.


Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ESPORTE - VETERANOS BARRA DO LONGÁ X VETERANOS PARNAÍBA - TUBARÃO

VETERANOS DE BARRA DO LONGÁ X VETERANOS PARNAÍBA ESPORTE CLUBE JOGO NO PETRÔNIO PORTELA
No último domingo 28, veteranos de Barra do Longá foi até Parnaíba enfrentar o tubarão veteranos, um encontro de ex-jogadores do Parnaíba esporte Clube time por onde passou os conterrâneos Robert e Valdomiro. Veterano de Barra do Longá foi derrotado por 4 x 2. Antes do jogo nossa reportagem fez uma vistoria pela sede do Parnaíba e descobriu algumas imagens dos nossos conterrâneos Valdomiro e Robert tem história no Tubarão. 
Robert participou da equipe em 2003 

Ja em 95 Valdomiro também fez história no Tubarão 

Clik's antes do jogo entre Veteranos de Barra do Longá X Veteranos Parnaíba

Veteranos de Parnaíba(Tubarão)
Veteranos de Barra do Longá
Reencontro de jogadores e ex-jogadores do Parnaíba Esporte Clube





domingo, 28 de setembro de 2014

CLIK'S 2º SHOW DE TALENTOS DA NOSSA TERRA - BARRA DO LONGÁ

2º SHOW DE TALENTOS DA NOSSA TERRA 
Sábado(27), Belas garotas, vozes que encantaram o público no Clube Passa Tempo, este ano um grande número de pessoas prestigiaram o evento que teve o objetivo de mostrar os talentos de nosso povo e isso foi comprovado em nossa comunidade. Queremos aqui parabenizar todas as pessoas envolvidas na organização













Amanda e Carol - dançando funk
Iarla dançando funk e Vanessa participando do canta Barra do Longá

ENTREGA DE PREMIAÇÕES
JURADOS










PARTICIPANTES DO CANTA BARRA DO LONGÁ
FABIANO BOY E JEANE ALVES
JULIANA SANTOS E RENATA AQUINO
BRUNA E ISABELA
MÁRCIO E ANTONIO JOSÉ
RENATA AQUINO BICAMPEÃ DO SHOW DE TALETOS DA NOSSA TERRA
Entrega de premiações - Juliana e sua mãe Rosilda
Socorro Seixas e sua filha Renata Aquino Bicampeã do canta Barra do Longá  
TODOS OS PARTICIPANTES QUE CANTARAM


Garotas que participaram do desfile - observação Bruna que esta no meio não participou mas deu seu apoio moral a todas as participantes 

Maria Eduarda deu inicio ao desfile 
Juliana,Vitória e Bruna
Isabela e Vitória Miranda
Vitória Miranda e Edilson Rocha
Elany Ferreira



Juliana Ferreira garota Barrense 2013 e Vitória Miranda garota Barrense 2014 

Passagem de faixa Juliana para Vitória
Natan, Edilson Rocha e Dj Ronaldo
Mazé Silva e Vitória Miranda garota Barrense 2014
Vagna e Isabela
Taina Azevedo e Elany
Neuma Ramos - organizadora