sábado, 5 de julho de 2014

FESTEJO DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

O festejo acontecerá de 05 a 14 de julho em Barra do Longá.
Caríssimos irmãos e irmãs convidamos vocês e suas famílias a participarem do Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O seguimento de Jesus e o amor de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, significa plena no Senhor. Ser missionário é um sinal marcante em nossa vida. Façamos brotar a justiça, a paz, o amor conforme a vontade de Deus.
Venha e traga a sua família.
Avisos
Haverá leilões nos dias - 05, 06, 12, 13 e 14 de julho logo após a missa. 
Todos os dias haverá um bingo e barraca com comidas típicas. 
Numa comunidade de irmãos, a partilha dos dons e da vida é sinal de verdadeiros discípulos. Participe desse festejo de amor á sua comunidade.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

VOCÊ EM FOCO - NIVER DE MULATA 02/07

Feliz aniversário Maria do Livramento

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação feliz aniversário













quarta-feira, 2 de julho de 2014

PRF PRENDE CRIMINOSOS PERIGOSOS

Operação da PRF prende no Maranhão criminosos após sequestro em Teresina-PI.
Imagens PRF
já identificado um dos criminosos preso pela policia

A gerente do banco Santander, identificada pelo pré-nome de Virna, e dois funcionários da citada agência, localizada na avenida João XXIII em Teresina, Juliane e Felipe, foram sequestrados nessa manhã de hoje após uma tentativa de assalto naquele banco. Os bandidos deixaram o local e seguiram com destino ao Maranhão levando os reféns.


A policia rodoviária federal montou uma barreira na entrada de Caxias-MA, na BR 316, com 3 viaturas e 9 homens fortemente armados, além de uma carreta bloqueando a via.

De acordo com o Nucom da PRF, os criminosos tentaram empreender fuga por um desvio, ocasião que houve troca de tiros.

Policiais militares e civis do Piaui já vinham seguindo o veículo dos criminosos desde Teresina, momento em que os reféns foram libertados e os bandidos capturados pelas forças policiais.

Os bandidos foram conduzidos à central de flagrantes em Teresina e o veículo ocupado pelos mesmos foi apreendido e levado ao posto da PRF em Caxias-MA.

 Local onde os assaltantes foram capturados

Entrada de Caxias-MA


A PRF informou os nomes dos criminosos: São eles: Valdenir Laurindo Flores, o Amarelinho, e José Nilson Rocha Durans, o Pezão.
Fonte: Portal do catita

VOCÊ EM FOCO

PARABÉNS JULIANA FERREIRA
Hoje 01/07 você completa 18 anos de idade, dezoito primaveras já escreveram sua história.


Esperamos que o dia de hoje seja melhor que o de ontem. E que o amanhã você pensa depois com serenidade. Porque o ontem, você deixou para trás guardando-o na memória as lembranças da infância.Você cresceu!É uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida.É o mundo se abrindo diante dos seus olhos,é uma beleza tão singela, pura,uma forma linda de comemorar seus 18 anos de idade, poder aproveitar o que há de melhor nesse mundo.Pois, cada ano que passar, você terá mais responsabilidades,mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver.Porque a felicidade de comemorar uma data tão bela vem da fé,da esperança,do desejo de que cada dia seja melhor.



Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos,afinal de contas você é uma bênção do céu.Por isso, queremos homenageá-la, porque uma das alegrias que nos consiste é podermos parabenizá-la pelo seu aniversário.


Parabéns por essa data bonita da sua vida.Parabéns pelos seus dezoito anos de vida.Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor. Seja muito feliz.   Feliz Aniversário





segunda-feira, 30 de junho de 2014

NIVER - HELENA ALVES

Helena Alves comemorou seus 49 anos de vida ao lado de amigos e familiares, a festa aconteceu no último domingo 29 no Bar do Bené em Barra do Longá.

Desejamos à Você...
Muita saúde e muitas felicidades. Que cada instante da sua Vida seja vivido com alegria, 
Que este dia se repita por muitas e muitas vezes Que você continue sempre sendo este ser maravilhoso e iluminado que Você é!!!















EVENTOS EM BARRA DO LONGÁ

Arraiá II Irmãos-Quadrilhas,Bumba-meu-Boi e logo após

 Paredão Pantera-cor-Rosa e Dj Ronaldo
Arraiá do Cidadão em Barra do Longá 10 de julho, Rua da Caixa D'agua - Residência do Cidadão 
Quadrilhas Sacode Mistura Junina, Balança Murici, Beija Flor do Sertão e Bumba-meu-boi

domingo, 29 de junho de 2014

FESTIVAL EM BURITI DOS LOPES

Um encontro de belezas, arte e gente bonita aconteceu no sábado 28 em Buriti do Lopes. Um espetáculo foi apresentado por quadrilhas, Bumba-meu-boi e grupo de dança, um encontro de cultura diferenciada que encantou todo o público presente. A arte do dançar, da criatividade, um show de talentos e harmonia passou pelo Buriti cidade Junina neste final de semana. 
O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes.
CLIK'S DO ÚLTIMO DIA DE EVENTO

Grupo Maranata de Buriti dos Lopes









Quadrilha Mistura Junina de Barra do Longá





Quadrilha Lumiar de Parnaíba