terça-feira, 30 de abril de 2013

POLICIA

ASSALTO A BB EM MIGUEL ALVES DEIXA GERENTE E MAIS TRÊS ASSALTANTES MORTOS

No início da noite desta terça-feira, a Polícia Militar encaminhou à sede do Grupo de Represessão ao Crime Organizado (Greco), as armas e o dinheiro apreendidos em poder dos criminosos que causaram terror em Miguel Alves, durante o assalto ao Banco do Brasil da cidade.
 Para assaltar a agência bancária os bandidos utilizaram pelo menos sete armas - duas espingardas calibre 12, um rifle puma, dois revólveres calibre 38, um fuzil 762 e uma pistola.



Segundo populares, alguns assaltantes morreram durante troca de tiros com a polícia. Eles tentavam seguir para Barras ou Porto, mas foram surpreendidos, na saída do município, por uma barreira policial. O bloqueio foi montado na altura do bairro Forquilha, zona rural de Miguel Alves. O carro dos bandidos acabou tombando em um barranco, dando início ao tiroteio.


A ação dentro do banco durou cerca de 1 hora. Várias pessoas foram feitas reféns durante o assalto, entre elas o gerente da agência, que foi baleado.
 
A assessoria de comunicação do Banco do Brasil no Piauí informou que o gerente Ademyston Rodrigues Alves, morto na manhã desta terça-feira, trabalhava há pelo menos dez anos no BB, e há cerca de um ano assumiu a gerência do banco na cidade.
Conforme informações repassadas por policiais militares e por testemunhas, o gerente foi morto pelos assaltantes no momento em que a quadrilha foi encurralada por uma barreira da polícia, numa das saídas de Miguel Alves.

GERENTE QUE MORREU DURANTE O ASSALTO
Informações extraoficiais dão conta de que houve intenso tiroteio na cidade. Entretanto, segundo o coronel, ainda não há notícia de reféns nem de feridos. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi divulgada.
Divididos em dois veículos, entre eles uma picape, os assaltantes ainda estão na cidade, que já foi cercada pela polícia. "As equipes já fecharam o cerco policial. Acreditamos que logo iremos capturá-los. O Bope (Batalhão de Operações Especiais) e a Inteligência já foram acionados", acrescentou o comandante.
  
FONTE: PORTAL O DIA   
POSTAGEM:  PORTAL LONGA Ronaldo Bastos

segunda-feira, 29 de abril de 2013

FESTA DA PÁSCOA FOI UM SUCESSO EM BARRA DO LONGÁ

 CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM BARRA DO LONGÁ REALIZOU FESTA( SÁBADO 27)

 "Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco 
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos 
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome
deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."



"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".
Cora Coralina



"Ser educador é ser um poeta do amor. Educar é acreditar na vida e ter esperança no futuro. Educar é semear com sabedoria e colher com paciência."
 Augusto Cury


"Seja humilde se quer adquirir sabedoria. Porém, seja ainda mais humilde quando a tiver adquirido."
Helena Blavatsky