sábado, 24 de maio de 2014

CLIK'S DO CAFÉ DA MANHÃ "DAS MÃES" LUZIA SEIXAS - ENSINO MÉDIO - BARRA DO LONGÁ

O café aconteceu na manhã de sábado (24/05) na referida escola, houve sorteio de brindes e o que mais chamou a atenção de todo o público uma brincadeira ou seja "um leilão" onde as mães fizeram economia para a compra de presentes. Observação - o leilão foi apenas uma brincadeira onde as mães adquiriram dinheiro de salgadinho e utilizaram para fazer a compra dos presentes.
      FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA

















quarta-feira, 21 de maio de 2014

EM BARRA DO LONGÁ



Homem invade casa, faz família de refém e é esfaqueado por morador em Piripiri

Uma noite de terror para a família do Sr. Josué Rodrigues, esposa e três filhas menores nesta terça-feira (20), no Bairro Floresta. O usuário de drogas, Danilo do Nascimento Lima, 21 anos de idade, conhecido por dois cú, que está na condicional invadiu a residência e fez toda a família refém.

Segundo informações das vítimas, Danilo chegou a fazer a família de refém exigindo um botijão de gás, e ao chegar à cozinha o dono da casa surpreendeu Danilo com vários golpes de facão.

Danilo do Nascimento mesmo ferido, ainda conseguiu empreender fuga e depois foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, aqui em Piripiri e removido para HUT em Teresina, onde permanece em estado grave. O dono da casa foi preso e em seguida  foi liberado.


FONTE: PIRIPIRIR40GRAUS.COM

terça-feira, 20 de maio de 2014

FINAL DO TORNEIO DE FUTSAL EM BARRA DO LONGÁ

Jogo entre as equipes Boys  X  Radar que aconteceu no ultimo sábado(17/05) na quadra em Barra do Longá, levou os torcedores a loucura, uma final muito bem disputada e cheia de reclamações de ambos as equipes. Os Boys foi a equipe campeã do torneio relâmpago organizado pela quadrilha sacode de Barra do Longá. 
EQUIPE DO RADAR
EQUIPE DO BOYS

domingo, 18 de maio de 2014