sábado, 18 de abril de 2015

ESPORTE - TORNEIO DOS BAIRROS

América vence o Novo Jatobá
Teve inicio mais uma rodada do torneio dos Bairros neste sábado 18, América 3 x 0 Novo. Com dois gols do Roberto e um de Paulinho o América segue vivo na competição. Na mesma chave tem a equipe do Carcará que perdeu para a equipe do Novo Jatobá por 3 x 1. Mesmo sem vitória no campeonato Carcará tem chaces de classificação se vencer o América pelo placar de 2 x 0.
O que chamou a atenção de todos no Campo Santa Luzia foi a divisão das torcidas que sempre torciam juntas pela mesmo time e na tarde deste sábado ficaram separadas e foram exemplos de bons torcedores.

AMÉRICA




PÁSCOA JONAS ESCÓRCIO ALEXANDRINO - BARRA DO LONGÁ

Na manhã de sábado (18), Jonas Escórcio realizou a festa da páscoa, novos rumos estão sendo tomados e seguidos na escola. Eventos estão aconteceram frequentemente, desta vez mais um realizado com sucesso e a participação de todos os funcionários.

Uma minipalestra foi ministrada pelo professor Filho, onde os alunos participaram, assistiram video e compreenderam o sentido da páscoa em nossas vidas.   


Coordenação(Gedinha), Diretor adjunto(Roberto Rivelino), diretora(Rosilda Ferreira) e professor Filho
Alguns funcionários Jonas Escórcio - Andreia, Ronaldo Bastos, Roberto Rivelino, Adilene, Rosilda, Kédina Matias, Kilvia Val, Paulo Sávio, Cleia Cardoso, Elen, Eveline, Inaldo, Elena Alves, Conceição e José Maria

Alunos do 1º ano - professoras Elioneide e Kédina



quarta-feira, 15 de abril de 2015

ANIVERSÁRIO DO ROBERTO GIL

Encontro religioso marca os 32 anos de Roberto Gil, o encontro aconteceu na noite de quarta-feira 15, o aniversário foi comemorado com amigos e familiares.
PARABÉNS, MUITA SAÚDE E SUCESSO EM SUA VIDA







segunda-feira, 13 de abril de 2015

EVENTO CANCELADO


ESPORTE - BARRA DO LONGÁ

Domingo 12, às 16h Limãozinho e Vila Nova encerraram a semana esportiva em Barra do Longá, Jogo de poucos gols e muito disputado entre as duas equipes. Vila Nova levou a melhor venceu por 2 x 1. Vila Nova jogará a próxima partida e com um empate já estará classificado para a fase seguinte. Já a equipe do Limãozinho terá que vencer pra seguir na competição.  
Vila Nova 2 X 1 Limãozinho



Próximo final de semana mais dois confrontos 
Sábado 18 às 16h Radar X Centro  
Domingo 19 às 16h  América X Novo Jatobá

domingo, 12 de abril de 2015

IMAGENS DO DIA - BARRA DO LONGÁ

Barra do Longá vista do alto






Imagens: Kelson Ramos - máquina Portal Longá

TORNEIO DOS BAIRROS - BARRA DO LONGÁ - 2015

Na tarde sábado 11, iniciou mais torneio dos Bairros em Barra do Longá no Campo Santa Luzia, entre as equipes Carcará e Novo Jatobá(Portuguesa).
O carcará saiu na frente com um gol de barreira marcado pelo jogador Cocal aos 30  minutos do primeiro tempo, assim terminou a primeiro de jogo.
Já no segundo tempo a partida esquentou foram três(3) expulsões duas por parte do Carcará e uma do Novo Jatobá. Aos 15 minutos do segundo tempo leite faz dois(2) gols e um deles de barreira no ângulo sem chaces de defesa para o goleiro Pepel. Em seguida Wulisson marca mais um gol terminando assim em 3 X 1 para a equipe do Novo Jatobá.  
CARCARÁ 1 X 3 NOVO JATOBÁ 
O torneio conta com apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da secretaria da Juventude e Esporte e Lazer e todos os times participantes.