quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Guarda Municipal de Tutóia MA, recupera duas motocicleta roubada.

 Na tarde dessa quinta-feira, 26 de Outubro  após  denúncia anônima, de que haveria duas moto pop, provavelmente produto de roubo e que estavam circulando pela cidade.  A Guarda Municipal de Tutóia faz rodas e atravéz de informações, conseguem interceptar as motocicleta. Na ação e com êxeto,  a Gaurda  recupera  as mesma e leva um dos condutor para a delegacia para as devidas providências policiais. O segundo condutor conseguiu se evadir,  mais deixando a moto. Que feito a verificação,  comprovou-se,  que realmente as moto era roubadas.

Honda/Pop 110i Branca 
Placa: PIQ6802 de Parnaíba PI



A Guarda  Municipal vem se empenhando e desenvolvendo um trabalho único de Guarda municipal, onde ajuda a polícia e atua em caso que está a seu alcance . Ela vem atuando de forma eficiente e mostra resultado em benéficio a sociedade Tutoiense . Importante ressaltar que a população pode e deve , continuar fazendo denúncias verídicas , que a Gaurda Municipal está aí pra auxiliar junto a polícia militar do município no que for necessário.

Handa/Pop 100 vermelha 
Placa: LVJ9925 de Buritir dos Lopes/PI




 Contato Guarda Municipal de Tutóia Maranhão: 
 (98) 98703-3076

Fonte: Blog do Leandro Rocha

terça-feira, 24 de outubro de 2017

O arrastão da nação regueira de volta em Buriti dos Lopes - agora em 360°


Samuel revelado na Escolinha São Cristovão de Barra do Longá ao lado de Felipe Vizeu

Samuel na imagem ao lado de Felipe Vizeu, foi revelado na Escolinha São Cristovão de Barra do Longá. É uma grande promessa da nossa comunidade. O menino vem jogando pela Série C do Carioca, O jogo treino  com o Flamengo aconteceu no último sábado(07), um jogo treino contra o Flamengo no CT Ninho do Urubu às 9:30.
Além de Felipe Vizeu Samuel aparece em outras imagens ao lado de outros jogadores do Flamengo. 





Foto
: Coluna do Flamengo

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Copa Santa Luzia - 2017 - Resultados dos jogos Barra X Grêmio e Jatobá X Pirangi

No último final de semana encerrou a primeira rodada da Copa Santa Luzia 2017. No sábado jogaram Barra(Barra do Longá X Grêmio(São Domingos. Equipes com novas contratações, Barra pela primeira vez participando da Copa venceu a equipe do São Domingos por 3 X 1. A equipe jogou em casa e garantiu seus três pontos em seu primeiro jogo. Comandada por Barão e Ronaldo, o time se mantem unido e aguarda o próximo jogo dia 05 de novembro.

No domingo 22, o jogo entre Pirangi e Jatobá, as duas equipes sofreram a ausência de alguns jogadores, o que resultou em poucos gols durante o jogo, com um gol ainda no primeiro tempo, a equipe do Pirangi venceu e garantiu seus três pontos. Pirangi 1 x 0 Jatobá.
Pirangi enfrentará dia 05 de novembro o Barra Esporte Clube ambas equipes com três pontos, apesar da maioria das outras equipes terem empatado os outros, Barra e Pirangi ainda dependem do resultado deste jogo dia 05.