sábado, 10 de março de 2018

Semifinais do primeiro torneio de futsal da mulher

Aconteceu na noite deste sábado 10, as semifinais entre Jatobá, Coroa, Barra e OLP. No primeiro jogaram Jatobá e Coroa, jogo que abriu o apetite dos torcedores presentes, jogo muito disputado até o final. Coroa se mostrou melhor em quadra e venceu por 3 x 2.
COROA UMA DAS FINALISTA 
JATOBÁ DESCLASSIFICADA

Os torcedores marcaram presença e incentivaram as equipes.
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, o torneio está chegando ao final, final que acontecerá domingo dia 11, na quadra em Barra do Longá, ás 19:30min. 
Na ocasião o prefeito irá apresentar o projeto do campo e divulgar mais um grande projeto para a comunidade Barra do Longá. Toda população está convidado para essa grande final entre Coroa e OLP de Buriti dos Lopes.


OLP goleou o time da Barra, o time da casa não se encontrou em quadra e OLP aproveitou o momento e venceu o Barra por 5 X 3. Destaque do time do OLP, foi a goleira, fez boas defesas e garantiu a vitória para seu time.
OLP OUTRA FINALISTA
BARRA DESCLASSIFICADA




sexta-feira, 9 de março de 2018

CEI Maria Francisca realizou a primeira festa em comemoração ao dia da mulher

A noite de sexta-feira 09, foi muito especial as mulher mães dos alunos do CEI Maria Francisca em Barra do Longá, brincadeiras, mensagens e dezenas de brindes foram sorteados, ao final foi servido um lanche para todos os presentes. A noite foi de muita descontração e alegria. Prestigiada pelas mães, funcionários e a presença do prefeito Junior Percy a noite foi contemplada com um belo presente "uma TV de 32 polegadas, sorteada no final do encontro com as mulheres. 
A parceria entre pais, funcionários, secretaria de educação e prefeitura vem dando certo e elevando a educação atraindo os pais a escola. Em menos de um mês de aula, a escola já conseguiu dois encontros com as mães dos alunos sempre visando o bem da educação. 
TV sorteada no final do encontro, presente do prefeito "Junior". 
O encontro teve a colaboração dos funcionários do CEI Maria Francisca, voluntários, Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes e secretaria de Educação.


















Torneio de futsal da mulher é prestigiado por um grande publico na quadra poliesportiva de Barra do Longána

No dia especial as mulheres iniciou o primeiro torneio de futsal em comemoração as divas da nossa região, prestigiado por dezenas de torcedores elas mostraram dedicação e muita força de vontade diante do público. 
A noite foi de muitos gols e jogadas surpreendentes. No primeiro jogo entre Jatobá e OLP, terminou empatado em 3 X 3, como os jogos são mata-mata, neste jogo aconteceu as penalidades, venceu a equipe do Jatobá. OLP, teve que que esperar o resultado entre Barra X Avenida, dependendo do resultado OLP, voltaria.
Com a vitória nas penalidades, Jatobá só aguardou o sorteio para as semifinais 



Já o segundo jogo da noite e o mais esperado por ter um time da comunidade Barra do Longá, muita apreensão e concentração entre as equipes, jogo troncado e que foi decidido em pequenos erros e jogadas individuais. Destaque para a Jogadora preta da equipe da Barra e da Avenida a jogadora Emanuele. Barra iniciou o jogo com muita garra e logo aos cinco minutos de jogo fez 1 x 0, aos 15 minutos 2 X 0.
Avenida não se abateu aos 19 minutos diminuiu o placar em (2 X 1) e no inicio da segunda etapa aos oito minutos empatou em 2 X 2. O jogo ficou ainda mais emocionante e torcida da equipe da Barra incentivaram a equipe e aos 17 minutos do segundo tempo Preta decidiu a partida fazendo 3 X 2, e levou os torcedores a fazerem muito barulho na quadra.

PREMIAÇÕES
1º LUGAR - 300 REAIS E UM TROFEL
2º LUGAR - 250 REAIS
Organização: Barão, Tigrão, Afrânio e Ronaldo

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes e com a organização da equipe Portal Longá, o torneio é uma das grandes atrações no município.
As equipes vencedoras estão nas semifinais que acontecerá sábado dia 10 de março.

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS
SÁBADO 19:30
JATOBÁ   X   COROA
20:30
BARRA   X   OLP  
A final do torneio acontecerá domingo dia 11 de março. Na ocasião será apresentado o projeto do campo de futebol que será construído em Barra do Longá.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Inicio do I Torneio de Futsal da mulher - terá inicio dia 8 de março em Barra do Longá

Cinco equipes irão participar do torneio (Jatobá, Barra, Coroa, Avenida e OLP. Por ser cinco equipes uma  delas ficou de fora do sorteio indo  direto para as semifinais sábado.
Nesta Quinta 08, dia especial da mulher terá inicio o primeiro torneio da mulher em Barra do Longá.

QUINTA DIA 08 DE MARÇO
19:20
OLP     X    JATOBÁ
20:10
BARRA     X     AVENIDA
Quanto a equipe da Coroa só assistirá esses jogos aguardando para as semifinais.

terça-feira, 6 de março de 2018

Professor é preso suspeito de aliciar menor em Parnaíba

A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (06), o professor da rede particular de ensino Wagner Nunes Vieira, de 46 anos , durante um encontro com um aluno de 15 anos na cidade de Parnaíba. Segundo a polícia, o professor é suspeito de aliciar o menor após enviar varias mensagens pornográficas no celular da vítima.
De acordo com a polícia, as mensagens e fotos enviadas pelo celular do suspeito comprovam o aliciamento. Wagner usava palavras carinhosas, além de enviar fotos íntimas para o menor.
Segundo o tio da vitima, o professor teria marcado um encontro com o menor atrás de um motel localizado no Bairro Piauí, porém, o tio se passando pelo garoto confirmou o encontro. Dois celulares do professor foram apreendidos e segundo o tio da vitima existem outras vítimas, bem como diversas mensagens de outros possíveis encontros.
O professor foi levado para o hospital Dirceu Arcoverde, pois, o mesmo foi espancado pelo tio da vitima e em seguida levado para a Central de Flagrantes.
Fonte: Fala Piauí

segunda-feira, 5 de março de 2018

I Torneio de futsal da mulher em Barra do Longá

Em comemoração a semana da mulher. Vem aí o I Torneio de Futsal da Mulher em Barra do Longá. Organização: Equipe Portal Longá
Apoio: Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes.

Durante o evento esportivo será apresentado o projeto do novo Campo de Futebol que será construído em Barra do Longá em um telão. Em conversa com o jovem prefeito "Junior Percy", na tarde desta segunda-feira 05 de março, ele nos confirmou essa grande obra para Barra do Longá que vai contribuir muito no esporte dos nossos atletas e ainda neste ano de 2018, outras grandes obras serão construídas e inauguradas sempre visando a melhoria da população buritiense. 
CAMPO QUE VAI SER MODIFICADO   

domingo, 4 de março de 2018

Madeireira Padre Cicero em Buriti dos Lopes

Madeireira Padre Cicero, trabalhando com vendas, reformas e fabricação de mesas, cadeiras, camas, agora com material sintético de primeira qualidade. Aqui você trás a sua arte no papel e nós moldamos em madeira e fibra.   




Cabeceiras de camas com material sintético