sexta-feira, 9 de março de 2018

Torneio de futsal da mulher é prestigiado por um grande publico na quadra poliesportiva de Barra do Longána

No dia especial as mulheres iniciou o primeiro torneio de futsal em comemoração as divas da nossa região, prestigiado por dezenas de torcedores elas mostraram dedicação e muita força de vontade diante do público. 
A noite foi de muitos gols e jogadas surpreendentes. No primeiro jogo entre Jatobá e OLP, terminou empatado em 3 X 3, como os jogos são mata-mata, neste jogo aconteceu as penalidades, venceu a equipe do Jatobá. OLP, teve que que esperar o resultado entre Barra X Avenida, dependendo do resultado OLP, voltaria.
Com a vitória nas penalidades, Jatobá só aguardou o sorteio para as semifinais 



Já o segundo jogo da noite e o mais esperado por ter um time da comunidade Barra do Longá, muita apreensão e concentração entre as equipes, jogo troncado e que foi decidido em pequenos erros e jogadas individuais. Destaque para a Jogadora preta da equipe da Barra e da Avenida a jogadora Emanuele. Barra iniciou o jogo com muita garra e logo aos cinco minutos de jogo fez 1 x 0, aos 15 minutos 2 X 0.
Avenida não se abateu aos 19 minutos diminuiu o placar em (2 X 1) e no inicio da segunda etapa aos oito minutos empatou em 2 X 2. O jogo ficou ainda mais emocionante e torcida da equipe da Barra incentivaram a equipe e aos 17 minutos do segundo tempo Preta decidiu a partida fazendo 3 X 2, e levou os torcedores a fazerem muito barulho na quadra.

PREMIAÇÕES
1º LUGAR - 300 REAIS E UM TROFEL
2º LUGAR - 250 REAIS
Organização: Barão, Tigrão, Afrânio e Ronaldo

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes e com a organização da equipe Portal Longá, o torneio é uma das grandes atrações no município.
As equipes vencedoras estão nas semifinais que acontecerá sábado dia 10 de março.

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS
SÁBADO 19:30
JATOBÁ   X   COROA
20:30
BARRA   X   OLP  
A final do torneio acontecerá domingo dia 11 de março. Na ocasião será apresentado o projeto do campo de futebol que será construído em Barra do Longá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário