sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Matador de rolinha é preso por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo, em Parnaíba

Acusado de porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental, foi preso Antônio Raimundo Pereira Pinto, 38 anos, mais conhecido Tupã, por volta das 16h desta quinta-feira (04/08) no Bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba. Ele foi flagrado com uma espingarda bate bucha municiada e mais dez projeteis de chumbo, frasco com pólvora, espoletas, faca, bem como três rolinhas.
Segundo o sargento Alexandre Nascimento, sua equipe fazia rondas de rotina quando avistou o acusado Antônio Pinto armado. Imediatamente o homem foi abordado, teve seus objetos apreendidos e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Questionado sobre o motivo de andar armado e caçar aves silvestres, disse que era para o sustento e para espantar os pássaros; pois trabalha em um roçado de arroz. Alegou ainda que desconhecia que sua ação era crime.

Fonte: Portal Costa Norte - Daniel Santos

Homem colide moto em traseira de caminhão em Murici dos Portelas

Na noite desta quinta-feira (04) um homem identificado como Antônio Doido colidiu sua moto Honda Today na traseira de uma caminhão F4000 placa LVR-1517 que estava estacionado na altura da oficina do Lino em Murici dos Portelas.

Com a força do impacto a moto ficou destruída. A vitima reside na localidade Onça, zona rural de Joaquim Pires. A vítima foi socorrida e levado para a UBAS (Unidade Básica e Avançada de Saúde) para procedimentos médicos e posteriormente encaminhado para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

De acordo com informações, o motociclista estava sob efeito de bebida alcoólica e não corre risco de morte.

Fonte: Tribuna do Norte

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

VEÍCULO QUE SEGUIA DE LUZILÂNDIA À TERESINA TOMBA E DEIXA UMA LUZILANDENSE MORTA

Um carro modelo Ônix, placa PIL – 9343 de cor cinza, que seguia de Luzilândia para Teresina acabou tombando na PI – 133 próximo a cidade de Cabeceiras na madrugada desta quarta-feira (03/08).

Segundo informações, uma senhora de nome Arlene Alves conhecida como “Preta” acabou perdendo a vida ainda no local, outros ocupantes tiveram escoriações e foram encaminhados para o hospital.


O acidente aconteceu próximo a comunidade Pedra Branca durante a madrugada e os ocupantes iram em busca de tratamento médico na capital.
Fonte:portalesp

Polícia Militar de Magalhães de Almeida cumpri mandato de prisão

Na manhã desta quarta – feira (03/08), por volta de 10h30min, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de Magalhães de Almeida em desfavor de Jaildo Bruno dos santos, 28 anos, residente na vila neto carvalho. Pelo crime de furto e agressão física. 

O mesmo foi conduzido até a delegacia da polícia Civil, onde se encontra a disposição da justiça.



Fonte: Portal de Magalhães

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Buritiense em primeiro lugar em maratona no Maranhão

Ana Célia foi primeiro lugar geral nos 5km, ela fez o melhor tempo até hoje em sua carreira, quebrou um tempo que nunca tinha feito como atleta de corrida.
Em suas palavras Ana Célia diz "pretendo melhor mais porque sei que tudo é possível basta treinar corretamente e confia em Deus. 
Foram mais de 1500 atletas de vários estados a corrida foi organizada pela TV Mirante, Ana Célia venceu as melhores atletas de Imperatriz - MA e Piauenses que estiveram participando da corrida.
O dia 31 de julho/domingo, foi de muita relevância para a grande atleta, mesmo sentindo dores no pé ela foi la e venceu, subiu no pódio obtendo o melhor lugar. 
Parabéns á atleta Ana Célia


Ana Célia sendo entrevistada pela reportagem da TV Mirante
Imagens: Tv Mirante - informações - Ana Célia - 
Edição: Portal Longá

segunda-feira, 1 de agosto de 2016