sábado, 6 de abril de 2013

CAMPANHA BENEFICIENTE

COMPARTILHE, AJUDE, SEJA MAIS UM COLABORADOR DESTA CAMPANHA 

Olá meu nome é Maria Eduarda. Estou precisando muito de sua ajuda. Há três meses eu caminhava hoje não caminho mais. Tenho 1 ano e 5 meses e tenho medo até quando me colocam no colo.Já me levaram em vários médicos e nenhum detectaram o meu problema. Moro em Barra do Longá morro do limãozinho e estou muito triste, minha família muito triste e por meio deste blog tenho muita fé em Deus que vou conseguir uma ajuda para que possa amenizar o meu problema. Coloco todas as minhas esperanças em você que ver minhas fotos abaixo, com uma grande certeza que você vai me ajudar.

Pedimos a sua ajuda com qualquer valor que seja para exames, viagens, ospedagens,transportes e alimentação.
                                                            AGÊNCIA: 1679-9
                                                            CONTA: 17405-X - BANCO DO BRASIL 

                                     3 meses atrás                                   hoje

Esta foto foi tirada dia 5 de abril de 2013 Maria eduarda hoje.


MARIA EDUARDA  1 ANO E CINCO MESES IMPOSSIBILITADA DE CAMINHAR, CHORA E SENTE MUITAS DORES A NOITE, PROBLEMA AINDA NÃO DETECTADA CONTAMOS COM A SUA AJUDA.                                 
    Esta foto foi tirada a 3 meses atrás.





Nenhum comentário:

Postar um comentário