domingo, 22 de setembro de 2013

PROJETO ESCOLINHA DE FUTEBOL SÃO CRISTOVÃO - BARRA DO LONGÁ

Portal Longá tem o imenso prazer de mostrar mais um trabalho realizado pelo projeto voluntário São Cristovão em Barra do Longá
Escolinha de Futebol São Cristovão realizou na manhã deste domingo 22/09 mais um evento esportivo em Barra do Longá. Dessa vez a final do torneio mirim que acontece todo ano envolvendo várias equipes de Barra do Longá. Tiramos o chapéu para o Cristovão Vidal um exemplo de paixão pelo esporte da nossa comunidade, um guerreiro que dedica boa parte de sua vida a cultura e o esporte. Há 13 anos este projeto vem revelando jogadores em Barra do Longá e o que mais impressiona é que, o projeto sobrevive de apoio voluntário, com ajuda de pessoas que fazem de tudo para não deixar as nossas crianças e jovens praticarem algo errado. O evento contou com a presença da secretaria de cultura esporte e lazer Maria José, um jogador veterano muito conhecido na região Natureza, Cristovão Vidal e Ronaldo. Cobertura especial Portal longa. 
 Algumas pessoas que fazem parte da Escolinha de Futebol São Cristovão
Natureza, Maria José e Cristovão 
 Natureza, o destaque do campeonato Geovane conhecido como Negueba, Cristovão e Ronaldo Bastos - Portal Longa.
 Entrega de premiações











 Alguns lances do jogo




 O que nos deixa feliz é saber que deste campo em meio lixão, cheio de cocô de boi e mato temos hoje um jogador promissor nas categorias de base do Mesquita Futebol Club do Rio de Janeiro e em breve uma reportagem especial dele "SAMUEL PIAUÍ" que já esta sendo mais um orgulho para a nossa comunidade.
Momento de orientação e pedido de respeito aos seus adversários



 Momento de apreensão no momento dos pênaltis
 O sorriso no rosto de um time vencedor
Momento de dialogo entre o time campeão-divisão de premiações
 Vitoriosos a caminho de casa com as premiações

3 comentários:

  1. me sinto orgulhosa de ver meu irmao nato junto estas criancas eu nao sei o que ele faz junto com eles mais seja la o que for esta sendo muito legal vai em frente meu querido eu te amo muito sua irma fatima beijoooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. que saudade desta cidade eu tenho muitas lembrancas boas ai se o tempo voltasse atraz may city wanderfull kiss my darling

    ResponderExcluir