quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Advogado Dilermano Araújo pode ser afastado da OAB após agredir uma criança de 3 anos de idade em restaurante

O diretor de Ordem, adjunto da OAB, Antomar Gonçalves, membro da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas, afirmou em entrevista ao programa Agora, desta quarta-feira, 30, que o advogado Dilermano Araújo, acusado de agredir uma criança, de 03 anos, em um restaurante da capital, terá sua conduta investigada pela Ordem e que, de acordo com as circunstâncias, poderá ser penalizado com suspensão ou com a sua exclusão dos quadros da OAB.
Nas redes sociais o advogado está sendo ameaçado de morte, fruto da revolta de alguns que tomaram conhecimento do caso. Em comentários exibidos nas redes, alguns dizem que vão até a casa do advogado e também na academia onde costuma malhar. Outras manifestações utilizam a expressão Game Over, que significa Fim de Jogo, em alusão ao fim do advogado.
Aline Coelho, esposa do advogado, procurou a imprensa para negar as acusações contra Dilermano. Segundo ela, o marido apenas se excedeu por conta da demora no atendimento ao derrubar um prato.

Antomar Gonçalves foi entrevistado por Silas Freire

Advogado acusado 
“O advogado tem direitos, mas tem deveres e obrigações, pois toda vez que um advogado violar o princípio primeiro da advocacia seguramente a OAB estará atuando, pois ela pertence aos advogados e também ao patrimônio da cidadania”, completa.
FONTE: Denison Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário